quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady Gaga: primeiro single do novo álbum e nome do cd já estão definidos


Lady Gaga surpreendeu os fãs ao deixar um recado em um fã site neste domingo, 28. Com o codinome GAGAREAL, a cantora revelou informações sobre seu próximo álbum e agradeceu o apoio dos fãs.

"Little Monsters! É Gaga. Eu vi essa caixinha de recados e pensei em dizer que amo todos vocês. Prometo que sou eu. Quero dizer que já escrevi o primeiro single do meu novo álbum e eu prometo que este será o melhor da minha carreira. É um hino a nossa geração. Escrevi para vocês", revelou a cantora.

Gaga ainda informou que o título do terceiro álbum já está definido. "O amor de vocês é a minha inspiração. Prometo voltar em breve para anunciar o nome do álbum. Já escolhi, mas não posso dizer ainda", concluiu.

A veracidade do post foi confirmada pela própria cantora via Twitter.
Fonte:Pop Online

Lady GaGa não está conseguindo dormir por causa de obsessão por trabalho


Lady GaGa está tendo dificuldades para dormir durante a noite, porque ela está sempre planejando sua carreira.

A sempre-ocupada cantora – que já está inclusive planejando gravar o clipe de "Alejandro", somente algumas semanas depois da estreia de "Telephone" – admite que não consegue parar de pensar em seu próximo passo.

"Minha paixão é tão grande que eu não consigo dormir", explicou GaGa à revista OK!. "Não tenho dormido por três dias… Eu deito na cama e tento rezar e respirar. Eu tenho uma mente super-ativa. Sou o tipo de pessoa que nunca tomaria calmantes. É enlouquecedor. Mas eu amo o que sai disso", continua.

"Se meu destino é perder minha mente por causa da fama, então esse é meu destino. Minha paixão ainda significa mais do que tudo. Pra algumas pessoas, a fama mata isso e se torna mais importante do que a música ou a performance".

"O quanto mais meus fãs gostam do que eu faço, mais ainda eu quero dar de volta pra eles", conclui GaGa.
Fonte:Pop Online

Sósias de Lady Gaga tentam trazer show da cantora ao Brasil

Sósias da cantora irão circular em locais movimentados da capital paulista para divulgar a festa e a mobilização para o show
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, um movimento chamado Vem, Lady Gaga tenta trazer a cantora americana para fazer shows no Brasil. A organização faz parte da segunda edição do Circuito Velvet Club, uma balada GLS que terá sua segunda edição realizada em 28 de abril.

Segundo a publicação, sósias da cantora irão circular em locais movimentados da capital paulista para divulgar a festa e a mobilização para o show de Lady Gaga. Um dos alvos do movimento é a rua Oscar Freire, na região dos Jardins. O material coletado nestas intervenções deve fazer parte da negociação do empresário, que visa trazer a turnê da americana ao País.
Fonte:Correio Press

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lady GaGa com um visual,estilo Rockeira!



Por,onde Lady GaGa,passa,ela chama atençao,o mais novo video da Lady GaGa,que esta bombando na Internet,mostra Lady GaGa em um programa americano,da
oprah winfrey,fazendo coisas bizarras como sempre,ela usa um visual bizarro,so que desta vez,de Rockeira,e dança,com monstros no programa,e destroi um carro no final da musica Bad Romance,por onde Lady GaGa,passa ela chama a atençao do mundo inteiro.

Apresentaçao de Lady GaGa em programa,bomba na Internet!

Veja a apresentaçao da Lady GaGa,em um programa americano,um video que esta bombamdo na Internet:

sábado, 27 de março de 2010

Cantora Lady Gaga vira linha de biscoitos criada por fãs


Biscoitos ganharam cabelos, roupas e maquiagens inspirados na cantora
Polêmica e ousada no que diz e, especialmente, no que veste, a cantora Lady Gaga ganhou uma linha de biscoitos criada por dois fãs. Matt Mayer e Devonne Ditinick decidiram transformar a cantora em guloseimas fiéis às suas excentricidades.
Dos cabelos às roupas, das maquiagens aos acessórios, nada passou despercebido pelos dois, que usaram e abusaram do açúcar e do caramelo das mais variadas cores na receita.
Fonte:Terra

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lady Gaga quebra recordes de vendas e de visualizações de clipes


A cantora Lady Gaga quebrou dois recordes nesta semana: ultrapassou a marca de 5 milhões de músicas vendidas com o single “Poker Face” e tornou-se a primeira artista da era digital a ter seus clipes vistos por mais de 1 bilhão de pessoas.

Segundo o site da MTV britânica, Gaga é a única cantora da era digital que conseguiu vender mais de 5 milhões de cópias de seus dois primeiro hits, “Poker Face” e “Just Dance”. O grupo Black Eyed Peas é o único outro artista a alcançar essa marca.

Com relação a visualizações de seus clipes, Lady Gaga conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão, com a soma de três vídeos: “Poker Face” (374,606,128), “Just Dance” (272,941,674) e “Bad Romance” (360,020,327). A maioria das pessoas assistiu os clipes através do Vevo e do YouTube,

Lady Gaga lançou recentemente o clipe de “Telephone”, considerado o novo “Thriller”, e já começa a trabalhar em um novo vídeo, da canção “Alejandro”.
Fonte:Abril

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lady Gaga e Elton John revivem parceria do Grammy em show beneficente


Lady Gaga e Elton John vão dividir palco, novamente, após dueto no Grammy Awards, durante show beneficente em comemoração ao 21º aniversário da Rainsforest Fund, entidade criada por Sting e sua esposa Trudie Styler para defender as florestas ameaçadas de extinção. As informações são do site "Gigwise".

O evento Sting And Friends vai acontecer no dia 13 de maio no Carnegie Hall, em Nova York. A fundação se considera responsável pela demarcação da área de preservação dos índios Kayapós.

Lady Gaga e Elton John se juntarão Sting e Dame Shirley Bassey para interpretar "Hey big spender" e outras músicas.
Fonte:Sidney Rezende

segunda-feira, 22 de março de 2010

Não é uma opção, diz Lady GaGa sobre ser gay


A cantora Lady GaGa conversou com a rádio australiana 2Day FM sobre o seu novo clipe, “Telephone“, que conta com a participação de Beyoncé.
A versão estendida do vídeo – com quase 10 minutos – ganhou total atenção da mídia e críticos de plantão, colocando Lady GaGa no centro de mais uma polêmica. (Saiba mais em Lady GaGa e campanha gay da Hyundai na mira do conservadorismo)
GaGa defende que o excesso de atenção é apenas porque existe uma nova abordagem sobre a diversidade sexual com a presença de travestis e transexuais no clipe.
Confira o que ela falou a respeito.
“[No clipe] há mulheres transexuais e travestis e de repente se torna algo nocivo ou sei lá o que pois algumas pessoas acreditam que ser gay é uma opção. Não é uma opção, nós nascemos assim,” desabafa GaGa que já se assumiu bissexual.
“Ouvir as pessoas dizerem que esse vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens, me leva a acreditar que o clipe está recebendo muita atenção, e não é por causa desses temas pois já abordei antes, não é? Eu já abordei esses temas em vários clipes mas neste caso foi porque tinha a Beyoncé e porque ainda há diversas questões homossexuais [a serem abordadas],” acrescentou.
Fonte:Dolado

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lady GaGa usa botas feitas com fios de cabelo

A cantora americana chegou em um aeroporto dos EUA cobrindo a cabeça com um véu
Lady GaGa desembarcou nesta quarta (17) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, usando uma bota decorada com fios de cabelo. E isso não é tudo, o visual estranho ainda contou com um véu que cobria toda a sua cabeça e meias arrastão.
A agência Grosby Group especulou que os fios aplicados nas botas da cantora eram de cabelos humanos. Prova de que a americana ousa um bocado no visual também fora dos palcos.

Lady GaGa teve de ser revistada no aeroporto porque não quis tirar o véu do rosto(Foto: Grosby Group)
No aeroporto, Lady GaGa chegou a ser barrada pela segurança porque se recusava a tirar o véu escuro que ela usou para cobrir o rosto. Isso fez com que ela fosse levada a uma sala especial para ser revistada.
Ela até poderia passar por recatada escondendo o rosto, mas não se recusou a exibir as pernas, pouco cobertas por uma longa jaqueta de couro.
Fonte:R7

terça-feira, 16 de março de 2010

Vídeo: Lady Gaga passa mal e senta no palco durante show na Nova Zelândia

Cantora quase desmaiou ao cantar 'Bad Romance'.

Parece que Lady Gaga anda trabalhando demais. Durante um show na Nova Zelândia no último sábado, 13, a cantora se sentiu mal e sentou no palco enquanto cantava "Bad Romance".Gaga tentou disfarçar deitando e rolando no chão, mas, em determinado momento, parece que a cantora vai desmaiar.Essa não é a primeira vez que ela passa mal. Em janeiro, a cantora cancelou alguns shows nos Estados Unidos por esgotamento físico.
Veja o video:

Fonte:Ego

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lady GaGa: Quentin Tarantino deu dicas para o vídeo de "Telephone" (e emprestou a Pussy Wagon de Kill Bill)


Lady GaGa revelou alguns segredos por trás do teledisco de "Telephone", vídeo que em pouco tempo se tornou um fenómeno de visualizações na internet (mais de 14 milhões de vezes em apenas três dias): "Há certamente inspiração do [Quentin] Tarantino no vídeo. Estávamos a almoçar um dia em Los Angeles e eu estava a falar-lhe do conceito para o vídeo e ele gostou tanto que me disse: 'Tens de usar o Pussy Wagon'".
Recorde-se que Pussy Wagon é a carrinha conduzida por Uma Thurman no primeiro filme de Kill Bill, uma das mais populares longas-metragens do realizador norte-americano.
Mas GaGa disse também que este teledisco tem segredos escondidos: "Há sempre uma mensagem escondida nos meus vídeos de música. Mas diria antes que estou sempre a tentar distorcer a ideia que todos têm daquilo que deverá ser um vídeo pop".
Jonas Åkerlund é o realizador de "Telephone", vídeo que também conta com a presença de Beyoncé, e já tinha trabalhado com GaGa em "Paparazzi". O cineasta é autor de vídeos memoráveis (e muitos deles polémicos) de Madonna ("Music" e "American Life"), Prodigy ("Smack My Bitch Up"), Christina Aguilera ("Beautiful"), P!nk ("Sober"), Rammstein ("Pussy").
Fonte:Blitz

Conheça a dieta desintoxicante que garante a saúde de Lady Gaga



Ela pode ter seu gosto fashion questionado. Mas quando se trata de sua saúde, Lady Gaga não arriscar cometer deslizes. Recentemente a cantora relevou ter trocado o hábito de fumar, pelo de consumir chá desintoxicante da marca de mais de 140 anos, Kusmi Tea. A bebida tem poderosos agentes antioxidantes que deverão manter a pele da jovem tão bela quanto a vemos hoje, por muito tempo. Seus componentes incluem ervas do chá verde e capim-limão. Será esse o segredo de um corpo tão esguio?
Fonte:Abril

sábado, 13 de março de 2010

Fotos do clipe Telephone:






















Lady Gaga planeja show e DVD em 3D

Representante de gravadora confirma projeto da cantora.
Gaga está em turnê mundial, com datas na Austrália, Japão e Europa.
A cantora pop Lady Gaga está ampliando seus horizontes visuais. Depois de anunciar que sua turnê britânica será inspirada em “O mágico de Oz”, a norte-americana deve estrear um show 3D em breve. Segundo o site da MTV norte-americana, Gaga está planejando uma apresentação e lançar um DVD com a tecnologia 3D “em um futuro próximo”. Os fãs começaram a especular sobre os planos da cantora após uma versão de luxo do seu DVD “Fame monster” vir com um par de óculos 3D. Na época, Gaga disse que o objeto representava “coisas que acontecerão em breve”.
No momento Lady Gaga está em turnê pela Austrália, e deve passar com sua “Monster ball tour” pelo Japão e Europa nos próximos meses.
Fonte:G1

sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone: Veja clipe de Lady Gaga com Beyoncé

Caiu na internet! O tão falado vídeo com a parceria entre Beyoncé e Lady Gaga já pode ser visto na internet, e o ESTRELANDO, claro, te mostra o resultado da colaboração das duas.O clipe tem nove minutos e meio e nele, Lady Gaga vai parar na prisão. Quer conferir o resultado? Então não perca tempo e aperte o play!

Fonte:Estrelando

terça-feira, 9 de março de 2010

Look: Lady Gaga pronta para parar o trânsito


Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lady Gaga usou um look bastante inusitado em seu novo videoclipe Telephone. A cantora enrolou uma fita de isolamento no corpo como se fosse um maiô, cobrindo apenas suas partes mais íntimas, não é mesmo?
Agora, no sábado, dia 6, Gaga voltou a se vestir num estilo bem parecido com o que usa no clipe. De acordo com Daily Mail, a cantora de Bad Romance foi flagrada no aeroporto de Heatrow, em Londres, com um vestido que podia parar o trânsito.
Fonte:Estrelando

segunda-feira, 8 de março de 2010

Comercial do clipe Telephone com Beyoncé e Lady Gaga

Está confirmado a estréia do clipe Telephone com Beyoncé e Lady Gaga, o clipe estreiará quinta feira as 11:30PM nos Estados Unidos pelo canel E!
Assistam o comercial no vídeo abaixo:

Fonte:Lady GaGa Br

Lady Gaga diz que perdeu sua inspiração após a morte de Alexander Mcqueen


Lady Gaga disse que perdeu sua inspiração após a morte de seu amigo Mc Queen.
Lady Gaga usava muitos desenhos de roupas de Mc Queen e ele era sua única inspiração no mundo da moda.
Recentemente no Reino Unido Lady Gaga disse ao apresentador Jonathan Ross:
"Sinto como se não tivesse ninguém para me inspirar mais. Eu sou nova na indústria da música, eu não tenho amigos no negócio da música. As pessoas na Grã-Bretanha são os que realmente foram meus amigos". Prefiro morrer a ter meus fãs me vendo sem um par de saltos altos. Eu nunca vou desistir das minhas perucas e chapéus para nada. Você vê as pessoas lendárias nos mostrando um lado lixo, eu acho que isso é destruir o showbusiness.[...]"
Na foto acima podemos ver um look desenhado por Alexander Mcqueen.
Fonte:Lady Gaga Br

sábado, 6 de março de 2010

Lady Gaga divulga imagem do seu novo clipe Telephone


Imagem de Lady Gaga divulgada no twitter da cantora
A cantora Lady Gaga divulgou hoje em seu twitter uma imagem do seu novo videoclip Telephone, ao lado de Beyoncé. Telephone é a segunda música apresentada em parceria com Beyoncé. A primeira foi Videophone, que está na reedição do disco da Beyonce "I am... Sasha Fierce", já a nova faixa está nos extras do "The Fame Monster".
A imagem do clipe, dirigido por Jonas Akerlund (que dirigiu Ray of Light, da Madonna), mostra Lady Gaga vestida somente com faixas de isolamento de crimes de assassinato, bem comuns nos EUA, e segundo os grandes tablóides, será uma alusão ao filme de Quentin Tarantino, Kill Bill.
A mensagem deixada pela popstar em seu twitter alerta:
- RING RING its coming little monsters (RING RING está chegando pequenos monstros)

Fonte:Karen Koltrane Rádio

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cover brasileira de Lady Gaga é vista pela própria cantora


Depois de se apresentar cantando músicas da cantora Lady Gaga nessa segunda-feira (01), no programa Qual é o seu talento? do SBT, Laura Fontana caiu nas graças dos internautas pelo mundo todo e pode ser vista, inclusive, pela própria Gaga.
O blogueiro mais temidos das celebridades,Perez Hilton, postou o vídeo da apresentação da menina, de 8 anos, em sua página na internet e teceu elogios a Baby Gaga - nome dado por ele. Perez é amigo íntimo de Lady Gaga e provavelmente vai mostrar o vídeo da pequena Laura, que encantou as pessoas. Já no programa do SBT, a garota foi muito elogiada pelos jurados e aprovada para a semifinal do concurso.
Fonte:Ofuxico

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Gaga prefere morrer a ser apanhada sem saltos altos

A cantora destaca-se pelo seu visual excêntrico
Lady Gaga prefere morrer do que usar sapatos rasos. Segundo o «Music News» essa foi a afirmação da cantora, que defende a imagem acima de tudo, não querendo ser apanhada desprevenida pelos paparazzi: «Preferia morrer do que ser vista pelos meus fãs a não usar um par de saltos altos». Gaga incetiva que as pessoas encontrem o seu próprio estilo, principalmente os seus fãs que gostam de imitá-la: «Sejam quem querem ser... é bom ser diferente.Em relação a si, numa entrevista com Jonathan Ross, Lady assumiu ainda que não falou com ninguém na cerimónia dos Brit Awards: «Sou uma excepção na indútria musical, não tenho amigos no negócio da música. Sinto-me completamente deslocada do mundo das celebridades.
Fonte:Tv24

Lady Gaga mostra demais em jantar

Com mais um look bizarro, cantora foi a um restaurante londrino após gravar participação em programa de TV.

Lady Gaga mostrou demais durante jantar em Londres, na Inglaterra. Usando mais um de seus looks bizarros, a cantora reuniu sua equipe em um restaurante após gravar participação em um programa de TV local. A roupa usada por Lady Gaga deixava parte de suas nádegas à mostra.
Fonte:Ego

terça-feira, 2 de março de 2010

Lady Gaga sugere que fãs pratiquem o celibato


Famosa por seu visual provocante e polêmicas sexuais, a cantora Lady Gaga propôs aos fãs que sigam seu exemplo e pratiquem o celibato. A informação é do site “Entertainment Wise”. A declaração ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 1º, quando Gaga participava de um evento em Londres para promover o MAC Viva Glam, batom cuja renda está destinada ao combate a AIDS.
Na ocasião, ela sugeriu que as meninas deixem de transar com homens que não conheçam bem. “Se você não pode conhecer o parceiro, você não deveria fazer sexo com ele. Estou solteira porque não tenho tempo. E quer saber? Está tudo certo. Até Lady Gaga pode praticar o celibato”, teria dito.Ela também encorajou aos fãs a usar sempre camisinhas e fazer teste regulares de AIDS "Vocês não são invencíveis", decretou.
Fonte:Band

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lady Gaga deixa hotel em Londres com xícara de chá na mão

Mesmo cercada por fãs e paparazzi, a cantora não largou a bebida.
ady Gaga gosta mesmo de chamar atenção. A última da cantora aconteceu neste sábado, 27, quando ao deixar seu hotel em Londres, a loura saiu andando em meio à multidão de fãs e paparazzi com uma xícara de chá na mão. Bem inglesa, não?
Fonte:Ego

Lady Gaga sai com lagosta brilhante na cabeça e vestido transparente



Cantora é fotografada em Londres com mais um look bizarro.Tudo bem que os modelitos de Lady Gaga já não são mais notícia, já que a cantora sai com look bizarro todos os dias. Mas não dá para não comentar o visual que a loira usou neste sábado, 27, em Londres. Gaga lançou mão de uma lagosta brilhante como adereço na cabeça. Para completar, o vestido era de plástico - e transparente - e no pulso ela usava uma pulseira (?) em formato de pé de galinha. Detalhe: toda a produção era apenas para jantar em um restaurante da capital inglesa. Mais básico, impossível!
Fonte:Ego

Transparente: Gaga deixa hotel com roupa de renda


Lady Gaga quis extravagar no último final de semana, e parece que a semana vai continuar no mesmo clima. Depois de ter aparecido com uma lagosta na cabeça, a intérprete de Bad Romance foi clicada na manhã dessa segunda-feira, dia 1, em mais um de seus trajes nada convencionais.A loira deixou um hotel em Londres com o corpo coberto com uma renda preta que deixava seu corpo e seus seios à mostra. Na descida das escadas, um segurança ajudou Gaga a descer os degraus, afinal, com um arranjo desses na cabeça que cobre os olhos, não deve ser fácil enxergar o chão, né?
Fonte:Estrelando