segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga divulga hoje em exclusivo na net o videoclip de “Born This Way”

A popular cantora norte-americana Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida por Lady Gaga, lança hoje no seu site oficial o videoclip do seu single de avanço do álbum homónimo “Born This Way”, que será lançado em Maio. O single foi apresentado ao vivo pela primeira vez durante uma actuação na 53.ª edição dos Grammy, no passado dia 13 de Fevereiro.
A canção é já número um em 14 países. “Vocês conseguiram, monstros [nome que Lady Gaga dá aos seus fãs]”, escreveu a cantora no seu Twitter. “Obrigada por acreditarem. Vídeo segunda-feira dia 28 às 11 da manhã, Costa Leste”. Para os fãs portugueses, isto significa às 16h00 de hoje.
Sabe-se que, para além do videoclip comercial do tema, Lady Gaga apresentará igualmente um segundo videoclip da mesma música, em versão acústica, que estará disponível no iTunes e cujas receitas reverterão a favor de grupos de apoio contra o bullying.
O segundo álbum de estúdio de Gaga, “Born This Way”, será lançado no dia 23 de Maio deste ano. O anúncio foi feito pela própria durante o discurso de aceitação do prémio de Vídeo do Ano, nos MTV Video Music Awards.
Fonte:Público

Lady Gaga pode se apresentar na final do 'American Idol'

Ainda faltam cerca de três meses para o fim do programa, mas os produtores de "American Idol" já "reservaram" Lady Gaga para se apresentar na final. A cantora deve interpretar uma das músicas de seu novo álbum, "Born This Way". A informação é do site RumorFix.
Fonte:Ego

Memória GaGa:Lady GaGa no American Music Awards 2010

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lady Gaga poderá ser madrinha de filho de Elton John

David Furnish, parceiro do cantor Elton John, indicou que Lady Gaga pode ser a madrinha de Zachary, filho do casal. A informação é do site CBS News.
Em entrevista para a revista canadense Macleans, Furnish foi perguntado se a cantora pop seria a madrinha do menino. O diretor de cinema não confirmou, mas também não negou, e disse ao repórter que suas fontes eram muito boas.
Ainda na mesma entrevista, Furnish disse que o casal fará um pronunciamento sobre o caso em breve.
Fonte:Terra

Lady Gaga e Elton John viram personagens de 'Os Simpsons'

Lady Gaga e Elton John
Assim como Halle Berry e Russell Brand, Lady Gaga e Elton John viraram personagens de "Os Simpsons" no episódio em que Bart é indicado ao Oscar, exibido na TV dos Estados Unidos no último domingo 20.
Fonte:Ego

Lady Gaga 'esquece' as calças e assiste musical com as pernas de fora

Lady Gaga assiste a espetáculo na Broadway com as pernas à mostra e, ao lado, a cantora com o vocalista do 'Green Day', Billie Joe Armstrong
 
Na noite da última Quarta-feira,23, Lady Gaga resolveu sair com seu namorado, Luc Carl, com as pernas à mostra. O casal foi assistir ao espetáculo "American Idiot", inspirado em uma música do Green Day, no St. James Theater, em Nova York. Para não dizer que saiu só de blazer, ela usou também sapatos do estilista Alexander McQueen.
Fonte:Ego

Confira vídeo de Lady Gaga para campanha de marca de cosméticos

Em seu primeiro vídeo como estrela da nova campanha da MAC, Lady Gaga aparece cercada de caveiras e finaliza o clipe, aplicando um batom nude.
Confira o video da Lady GaGa na campanha da marca de cosméticos:

Fonte:Ego

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lady Gaga se contorce para atender seus fãs



Lady Gaga foi mais do que atenciosa com seus fãs nesta quarta-feira (23), quando saía com seu carro da Madison Square Garden, em Nova York. Cercada pelos "monstrinhos" - nome que deu aos seus seguidores - ela saiu com meio corpo pela janela do carro para atendê-los.
Usando um maiô fio dental e meia arrastão, Gaga não se importou com os fotógrafos que estavam no local e se contorceu inteira para distribuir autógrafos e tirar fotos. De acordo com o jornal "Daily Mail", seus seguranças lhe seguravam por dentro do veículo para que ela não fosse puxada por seus fãs para fora.
Fonte:Quem

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clipe novo da Lady Gaga, "Born This Way", já tem data de lançamento

Com uma apresentação impecável e bem menos extravagante do que estamos acostumados a ver, Lady Gaga lançou o primeiro single de seu novo álbum, que deve sair em maio apenas.
A cantora deu um belo show de voz e dança, ao lado de dançarinos homens vestidos de mulher - já houve rumores de que Gaga havia contratado transexuais para gravar o clipe de Born This Way.
Agora que a música já chegou às rádios e bateu recordes logo na primeira semana, temos a notícia de que o clipe (dirigido por Nick Knight, Laurieann Gibson e a própria Gaga) será lançado segunda-feira que vem nos Estados Unidos.
No Grammy, a cantora fez uma referência ao falecido Michael Jackson com um movimento. Será que no clipe ela fará homenagem ao Rei do Pop?
Fonte:Vagalume

Maratona de Videos Lady GaGa Life:



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perfume de Lady Gaga foi criado a partir de amostra de sangue da cantora

Lady Gaga está prestes a lançar um perfume com seu nome - e a fragrância teria, segundo o site Aceshowbiz, sangue da cantora. De acordo com o site, Gaga teria pedido um cheiro "sexual" e, para isso, teriam sido analisados o odor de uma amostra de sêmem e do próprio sangue da cantora. A intenção da cantora seria fazer com que seus fãs tivessem um "pouquinho" dela em sua pele. Estranho!
"O perfume tem cheiro de prostituta de luxo. No processo de criação do perfume, eu queria extrair de estruturas moleculares o sentido de sangue e sêmen. Está no perfume, embora não cheire exatamente a isso. Queria uma coisa primal. Dei uma amostra do meu sangue, por isso é uma sensação de ter me na sua pele", disse a cantora à rádio australiana 2DayFM.
Fonte:Ego

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lady Gaga: - Estou fazendo a dieta bêbada

Lady Gaga fez outra declaração bastante polêmica. Em entrevista para uma rádio norte-americana, divulgada pelo Daily Mirror, a cantora revelou que mantém uma dieta baseada no whisky.
- Eu estou fazendo a dieta bêbada. Eu vivo minha vida como eu quero, de forma criativa. Eu gosto de beber whisky e outras coisas quando estou trabalhando.
Segundo a intérprete de Bad Romance, o novo método tem ajudado a manter sua forma física.
- O negócio é que tenho que malhar muito todos os dias. [...] Se estiver de ressaca, malho de ressaca.
Fonte:Estrelando

Memória GaGa:Lady GaGa no Vma 2009

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz ser "destinada" a trabalhar no cinema

Em entrevista ao programa The Morning Mash Up, a cantora Lady Gaga disse nesta sexta-feira (18) que está pronta para estrear no cinema. Isso mesmo, quando questionada sobre se ela estaria pronta para fazer um filme, Gaga respondeu que, em algum ponto, ela vai querer sim atuar na tela grande: "acho que estou destinada a aparecer no cinema".
Já quando perguntaram sobre quem ela gostaria que a interpretasse no cinema, caso sua vida ganhasse um filme, a cantora disse que sua favorita ao posto seria Marisa Tomei.
Fonte:Jornal do Brasil

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marry the Night: Lady Gaga libera trecho de letra

Depois de recitar um trecho da letra da música Hair, presente no CD Born This Way, em um programa de rádio, Lady Gaga resolveu liberar mais um pedaço de outra faixa.
Durante entrevista à revista Billboard, a artista contou que Marry the Night é uma de suas músicas favoritas e seria, originalmente, o primeiro single a ser trabalhado. Ela define a produção como o futuro. Confira!
I’m gonna marry the night
I won’t give up on my life
I’m a warrior queen…
I’m gonna make love to the stars…
I’m a soldier to my own emptiness
I’m a winner
Fonte:Estrelando

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lady Gaga passeia apenas de sutiã e meia calça por Nova York

Lady Gaga, 24 anos, saiu de casa usando um sutiã preto e uma meia calça toda rasgada na parte de trás da perna. O look foi a opção da cantora para ir até seu estúdio de gravações no fim da tarde da última quarta-feira (16), em Nova York. As informações são do Daily Mail.
A cantora, que é conhecida por seu visual exótico, desta vez complementou o figurino com uma jaqueta jeans, luvas de couro e uma bota preta.
Fonte:Jornal do Brasil

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammys 2011: Lady Gaga dentro de um ovo

Nomeada para seis Grammys e vencedora de três, Lady Gaga foi ontem notícia na gala dos mais importantes prémios americanos de música ao chegar à cerimónia dentro de um ovo gigante.
A cantora já anunciara, no Twitter, que estava "em incubação", surpreendendo depois os espetadores com uma chegada insólita ao recinto dos Grammys.

Cantora causou impacto ao chegar à cerimónia dentro de ovo gigante e por revelar que inspiração para escrever música vem de uísque e marijuana.
Nomeada para seis Grammys e vencedora de três, Lady Gaga foi ontem notícia na gala dos mais importantes prémios americanos de música ao chegar à cerimónia dentro de um ovo gigante.
A cantora já anunciara, no Twitter, que estava "em incubação", surpreendendo depois os espetadores com uma chegada insólita ao recinto dos Grammys.
De acordo com o Huffington Post, Lady Gaga passou três horas dentro do ovo gigante, munida de uma máscara de oxigénio.
Em palco, a cantora de 24 anos mostrou o que parecem ser implantes nos ombros; antes da cerimónia, afirmou em entrevista pré-gravada que uísque e marijuana a inspiram na hora de escrever música.
"Bebo muito uísque e fumo erva quando estou a compor. E não o faço [mais] porque é mau para a minha voz", disse ao programa de televisão 60 Minutes. "Não quero encorajar os miúdos a tomarem drogas, [mas] não minto. Há boa vontade entre mim e os meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E sou como eles, em tantos aspetos".
Na mesma entrevista, a norte-americana afiançou que nunca usou uma roupa que não "entendesse de onde vem, que referências tem, quem a inspirou. Estou sempre a contar uma história ou conceito".
Por seu turno, Christina Aguilera, uma das quatro participantes numa homenagem a Aretha Franklin, gerou falatório ao cair na saída de palco.
Fonte:Blitz

Memória GaGa:Lady GaGa no Grammy 2011

No Memória GaGa,desta segunda,não vamos relembrar um video do passado da Lady GaGa,e sim do presente,vamos ver o video da Lady GaGa cantando sua nova música no Grammy,que aconteceu,ontem(13),nos Estados Unidos,veja agora o video:

Lady GaGa chega ao Grammy dentro de um Ovo

A nova diva do pop sabe exatamente como nao passar despercebida - resolveu chegar à cerimônia do Grammy Awards carregada em uma liteira por 5 'servos' pouco vestidos dentro de uma espécie de ovo semitransparente. Ao que parece, a intençao era chamar a atençao para o novo single, 'Born this Way' - ela saiu do 'ovo' durante a apresentaçao da cançao no palco da festa.

Lady Gaga fatura prêmio de melhor cantora pop


Após cantar pela primeira vez ao vivo a música “Born this way’, Lady Gaga voltou ao palco do Grammy para receber três prêmios: o de melhor cantora pop, o melhor album pop do ano, pelo disco “The Fame Monster”. e ainda melhor clipe com "Bad Romance". Lady Gaga agradeceu aos fãs, à família e à cantora Whitney Houston.
“Muito obrigada do fundo do meu coração. Quero agradecer à Whitney Houston por me fazer acreditar que eu podia ser quem eu quisesse. Porque quando eu nasci, ela cantava desse jeito e me inspirou.”
Fonte:Ego

Filha de Will Smith ganha colo de Lady Gaga no Grammy 2011

Willow Smith, filha de Will Smith, ganhou colo de Lady Gaga nos bastidores do Grammy. Neste domingo, 13, Jaden Smith, outro filho do ator, também tietou a cantora durante a premiação musical.

Fonte:Ego

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga lança nova música na internet

Lady Gaga lançou na internet dua nova música, Born this way. A faixa pode ser ouvida no site oficial da cantora.Born this way, com batidas eletrônicas e dançantes, faz parte do novo álbum da cantora, de mesmo nome. O lançamento do disco está previsto para o dia 23 de maio.
Gaga deverá cantar Born this way pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia do Grammy, no próximo domingo (13).
A faixa também deverá entrar em um dos episódios do seriado de TV Glee.
Fonte:Clic RBS

Divulgada capa de novo single de Lady Gaga

Lady Gaga parece estar mais ansiosa que seus fãs para o lançamento de sua nova música. Depois de divulgar a letra e adiantar o lançamento de "Born This Way" para a próxima sexta-feira, 11, a cantora divulgou através do site Perez Hilton a capa do single.
Fonte:Ego

Moment Paparazzi(Melhor visual da Lady GaGa na semana):

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lady Gaga tenta visitar antigo apartamento, mas é barrada

Lady Gaga passou por uma tremenda saia justa ao tentar visitar seu antigo apartamento, em Nova York, com a equipe do programa de TV "60 Minutes". Ao chegar no local, a cantora, inesperadamente, deu de cara na porta após ter sua entrada barrada pelo novo proprietário.
"Oi, aqui é Lady Gaga. Eu só queria saber se posso dar um oi", disse a loira, recebendo a seguinte resposta. "Eu gostaria que não tivesse nenhuma câmera por aqui". Xiiiii...
Assista à prévia da entrevista de Lady Gaga para o programa:

Fonte:Ego

Lady Gaga posa nua em anúncio de skates

Lady Gaga posou nua para a campanha da Supreme, uma marca de skates. No ensaio, a cantora aparece toda sensual, segurando estrategicamente o objeto.
Fonte:Ego

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Memória GaGa:Clipe Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)

Na estréia da coluna Memória GaGa,vamos ver este clipe,que é o clipe menos conhecido da Lady GaGa com a música Eh, Eh (Nothing Else I Can Say):

Esta foi a estréia da coluna Memória GaGa e na próxima segunda tem mais Memória GaGa.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A partir desta segunda,aqui no Blog Lady GaGa LIfe:

A partir desta segunda,as colunas que iamos estrear desde o 1 ano do Blog Lady GaGa LIfe,vai finalmente estrear,veja a grade das colunas:
*Memória GaGa:vamos relembrar vários videos da Lady GaGa,desde sua estréia no mundo da música Pop(Segunda-Feira)

*Moment Paparazzi:Vamos ver várias fotos da Lady GaGa,nas sextas-feiras.e vamos expor o melhor visual usado por Lady GaGa da semana.(Sextas-feiras)

*Maratona de Videos Lady GaGa Life:a segunda temporada da maratona de video Lady GaGa Life,nas Quartas-feiras.(Quartas-feiras).
então não percam a grande estréia destas colunas,na segunda,quarta e sexta aqui no Blog Lady GaGa Life.

Actuação conjunta de Lady Gaga e Muse negada

Um porta-voz dos Grammy negou que Lady Gaga e os Muse estejam a preparar um encontro em palco durante a cerimónia.
Ainda assim, ambos estão confirmados entre os artistas que irão actuar. Os Grammy realizam-se a 13 deste mês em Los Angeles.
Lady Gaga deverá estrear o novo single «Born This Way». Certos estão também Rihanna e Drake, previsivelmente em «What`s My Name», Cee-Lo Green num dueto com a actriz Gwyneth Paltrow, Eminem e Dr Dre, Katy Perry e os Arcade Fire
Fonte:Diário Digital

Modos: Elton John compara Lady Gaga a Lennon

Elton John não cansa de elogiar Lady Gaga. Dessa vez, o cantor comparou a intérprete de Bad Romance com John Lennon.
- O que eu mais gosto na Gaga é que ela é incrivelmente educada e respeitosa com todos ao seu redor. O que eu mais amava em John Lennon é que ele era assim, falou o intérprete de Rocket Man ao Daily Mirror.
O cantor, que fez dueto com Gaga para uma música da animação Gnomeo & Juliet, contou que considera a artista um gênio e que, por mais que as pessoas achem, ninguém a conhece de verdade,
- A melhor coisa sobre ela é que ela consegue deixar todos pensarem que sabem tudo sobre ela, mas ninguém sabe de nada.
Recentemente, Yoko Ono comentou que o ex-beatle adoraria ter conhecido Gaga, pois ela não tem medo de ultrapassar os limites.
Fonte:Estrelando

Revista diz que Lady Gaga está exagerando na cocaína

A revista Star desta semana diz que Lady Gaga anda exagerando nas drogas e no álcool.
Segundo uma fonte revelou à publicação, depois de uma noitada em NY, Gaga saiu falando rápido demais, prendeu o salto em um buraco e caiu na rua, quase sendo atropelada por um táxi que passava.”
Mesmo tendo saído ilesa do perigo desta vez, a pop star parece continuar nesta trilha, segundo um amigo da família.
“Ela está pegando muito pesado na cocaína. Stefani costumava ser uma pessoa alegre e cheia de vida, mas ultimamente estou chocado em ver como ela está mudando.”
Gaga já admitiu antes usar ocasionalmente a droga, mas estaria cheirando cada vez mais para melhorar sua criatividade.
“Ela tem uma sala em sua casa que usa apenas para cheirar e escrever canções. Ela se senta ali com lápis de desenho e fica horas escrevendo nas paredes... Depois ela chama alguém para pintar e recomeça tudo outra vez.”
Segundo a fonte, a ideia do vestido de carne surgiu em uma desta farras com a coca.
“Ela acha que cheirar a ajuda como artista, mas está indo longe demais.”
Fonte:Ofuxico

De peruca rosa, Lady Gaga ilustra capa da 'Vogue'

Lady Gaga ilustra a capa da edição de março da revista "Vogue". As imagens oficiais de Gaga na publicação ainda não foram divulgadas.

Fonte:Ego

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lady Gaga ganha mais uma biografia em português

Um dos maiores fenômenos da música pop, Lady Gaga tem sua história contada em cinco biografias lançadas em menos de um ano. A mais recente é Poker Face - A Ascensão de Lady Gaga, que se diz a primeira "biografia aprofundada".
A autora, Maureen Callahan, observa como Gaga tornou-se uma artista reconhecida em pouco tempo e como mistura influências, unindo tudo a favor do espetáculo.
A base para o livro são mais de 50 entrevistas com amigos, empregados e rivais, além de veteranos da indústria musical.
Fonte:Destak Jornal SP

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Born This Way: Lady Gaga divulga letra completa

Lady Gaga, que deixou os fãs com um gostinho de quero mais após divulgar um trecho de Born This Way, agora disponibilizou a letra completa de sua nova música.
A canção foi escrita pela cantora e fala sobre tolerância e sobre a importância das pessoas se aceitarem como são. Para explicar o novo trabalho, Gaga falou: Eu sou bonita da forma que sou, porque Deus não comete erros. Estou no caminho certo, eu nasci assim.
Born This Way será o primeiro single do novo álbum da cantora, que terá o mesmo nome. Gaga cantará publicamente a música pela primeira vez no Grammy, no dia 13 de fevereiro e, claro, promete polemizar, como já fez ao divulgar a foto do disco na qual aparece de costas e como bumbum de fora.
Confira a letra completa!
Just put your paws up 'cause you were Born This Way, Baby

My Mama told me when I was young

We are all born superstars

She rolled my hair and put my lipstick onin the glass of her boudoir

"Ther's nothin wrong with lovin who you are", she said

"Cause he made you perfect, babe"

"So hold your head up girl and you'll go far, listen to me when I say"

I'm beautiful in my way

Cause God makes no mistakes

I'm on the right track baby

I was born thie way

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're ser

I'm on the right track baby

I was born this way

OOO Ther ain't no other way

Baby I was born this way

Baby I was born this way

OOO Ther ain't no other way

Baby I was born

I'm on the right track baby

I was born this way

Don't be a drag. Just be a queen (3x)
Don't be!

Give yourself prudence

And love your friends

Subway kid, rejoice your truth

In the religion of the insecure

I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin

Believe capital H-I-M (hey hey hey)

I love my life, I love this record and

Mi amore vole fe yah (love needs faith)

Don't be a drag. Just be a queen.

Wheter you're broke or evergreen

You're black, white, beige, chola descent

You're lebanese, you're orient

Wheter life's disabilities

Left you outcast, bullied, or teased

Rejoice and love yourself today

Cause baby you were born this way

No matter gay, straight, or bi,lesbian, transgendere

lifeI'm on the right track baby

I was born to survive

No matter black, white or beige

Chola or orient made

I'm on the right track baby

I was born to be brave

I was born this way hey!

I was born this way hey!

I'm on the right track baby

I was born this way hey!
Fonte:Estrelando
OBS:Em breve o Blog Lady GaGa Life,estará divulgando a tradução da letra da nova música da Lady GaGa.