segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lady Gaga pode interpretar Amy no cinema

Mitch Winehouse revelou que gostaria que Lady Gaga interpretasse sua filha, Amy, no filme sobre sua vida.
Gaga já havia dito que estava ficou em choque com a morte de Amy, em julho deste ano, e chegaram a surgir rumores de que ela estaria em negociações para interpretar a diva na telona.
“Lady Gaga venerava Amy e não amaria nada mais do que se transformar em sua diva no cinema”, comentou uma fonte na época, segundo o Digital Spy. “Só existe um papel que ela sempre quis interpretar, Amy”.
Agora, Mitch deu sua aprovação para que a Mãe Monstra reviva sua filha na telona, caso a produção aconteça. “Fomos convidados para o aniversário de Tony Bennett e sentamos na mesa com a mãe de Gaga e seu pai. São pessoas normais e adoráveis”, disse ao Sunday Mirror.
“Ouvi dizer que Gaga gostaria de interpretar Amy em um filme. Não sei como é o seu sotaque inglês, mas não é qualquer acento que ela teria que fazer, é um “English-Cockney-Jewish”, então é melhor ela começar a praticar agora! Mas ela seria perfeita”.
Fonte:Mtv Brasil

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lady Gaga acredita que pode morrer como Diana

Lady Gaga está lançando uma nova música, sobre a morte da princesa Diana, que para ela é a “mártir da fama”. A diva de 25 anos também comentou que acredita que pode acabar morrendo da mesma forma.

Segundo o jornal britânico The Sun, uma fonte muito próxima da diva disse que Gaga se vê como uma versão pop da princesa, que morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997.

“Gaga sempre teve uma fixação por Diana e se vê como sua reencarnação do século 21”, disse a fonte. “Ela sabe que é tão reconhecível como ela e é perseguida por paparazzis e fãs no mesmo nível”.

A diva já havia revelado que é obcecada pelo trabalho de caridade e senso de moda de Diana, e até já usou referências do guarda-roupa da princesa.

Essa também não é a primeira referência de Diana na música de Lady Gaga, no hit ‘Paparazzi’ de 2009, ela diz: “Diana foi a ‘mártir da fama’ mais icônica. Ela morreu por conta disso”.
Fonte:Mtv Brasil

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lady Gaga admite gostar de ser o 'centro das atenções'

A cantora Lady Gaga, conhecida por seus figurinos extravagantes e shows com cenários luxuosos, admitiu que age dessa forma por gostar de ser o 'centro das atenções', dizendo ser assim desde criança. As informações são do site Female First.
"Eu sempre fui um show! Usava calcinhas por cima das calças", declarou ela, insistindo que é exatamente do mesmo jeito quando não está trabalhando.
"Todo mundo sempre pergunta sobre a mulher que existe quando as cortinas fecham, e o que acontece quando eu tiro a peruca e as roupas", explicou Gaga. "A verdade é que essa sou eu".
Fonte:Terra

sábado, 3 de dezembro de 2011

Lady Gaga lança "clipe biografia" em Marry The Night

A cantora Lady Gaga lançou seu novo videoclipe nesta sexta-feira, 2, através de seu canal oficial no YouTube. Trata-se do clipe de Lady Gaga da música "Marry The Night". A estrela classifica o vídeo como uma autobiografia. Também pudera. São 13 minutos e 51 segundos de videoclipe! A música começa a rolar apenas com 9 minutos de vídeo. Antes disso os fãs ficam com um "filme" de Lady Gaga.

O vídeo de "Marry The Night" está no YouTube. Lady Gaga começa o clipe em uma cama de hospital, narrando os acontecimentos de sua vida em "off". Trata-se de uma megaprodução. Em entrevista à Revista Vanity Fair, Lady Gaga explicou que o videoclipe da música "Marry The Night" é o seu "mais pessoal" até o momento. "No vídeo conto um pouco de minha biografia, é muito pessoal".

A tradução da letra da música diz que Lady Gaga vai se casar com a noite. "Não vou desistir da minha vida. Sou uma rainha guerreira, que vive apaixonadamente esta noite. Vou casar com a escuridão. Vou fazer amor severamente. Sou um soldado contra o meu próprio vazio. Sou uma vencedora. Eu vou casar com a noite", diz trecho da música "Marry The Night", sobre o casamento de Lady Gaga.

A superprodução ainda conta com um desfile de figurinos e roupas diferentes, à la Lady Gaga, carros pegando fogo, cenas de Hollywood e Lady Gaga com pouca roupa. "Nova York não é apenas um bronzeado que você nunca irá perder. O amor é o novo jeans ou preto. Armas de esqueleto são sinos de casamento no sótão. Não vou furar os bancos com meus saltos. Porque é lá que fazemos amor", continua a letra da música "Marry The Night", a autobiografia de Lady Gaga em video ou curta-metragem, como preferirem os seguidores da estrela.

Na opinião do crítico Anselmo Soares, mais uma vez Lady Gaga acerta em um videoclipe. "É um vídeo que o mundo inteiro queria conferir, por tudo o que Gaga falou dele. E é um super clipe. Um filme de Lady Gaga. Um filme que deixa você ligado por 13 minutos e 51 segundos. A produção é impecável, os efeitos especiais, o cenário, os atores, o figurino, a coreografia, enfim, Lady Gaga arrasou de novo".

Fonte:Os Paparazzi

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lady Gaga se veste de zumbi para a festa dos indicados ao Grammy Awards

Lady Gaga, 25, se apresentou de forma energética na noite de quarta-feira (30), na festa de indicações ao Grammy Awards 2012, realizada no teatro Nokia de Los Angeles, Califórnia. Apesar de ter sido indicada em apenas duas categorias - Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop -, Gaga roubou a cena e fez mais uma de suas performances dramáticas. Desta vez, a cantora optou por se vestir de zumbi para abrir a cerimônia.

O rapper Kanye West pode vencer em 7 categorias, seguido de Adele e Bruno Mars, cada um com 6 indicações. Amy Winehouse também foi lembrada na noite de nomeação. A cantora, que faleceu em 23 de julho, pode se sair vitoriosa na categoria de melhor performance pop de dupla/grupo, pela canção "Body and Soul", interpretada ao lado de Tony Bennett. A noite de nomeações contou com apresentações de Katy Perry e Nicki Minaj. A cerimônia de entrega da 54ª edição do Grammy está prevista para acontecer em 12 de fevereiro, no Staples Center, Los Angeles.
Fonte:Quem