domingo, 30 de janeiro de 2011

Lady Gaga divulga perfume nada cheiroso e Born this way

Lady Gaga parou o Twitter no fim desta semana. Só deu Lady Gaga! Tudo porque a cantora pop tem novidades para os fãs da música. E Lady Gaga também tem novas loucuras: perfume com um cheiro nada cheiroso? Vamos aos fatos: Lady Gaga divulgou pelo Twitter a letra de sua nova música: "Born this way". O single "Born this way" tem previsão de lançamento para 13 de fevereiro. A música tem produção de Fernando Garibay e DJ White, além de Lady Gaga, claro. O novo sucesso estará no disco "Born this way", que será lançado no mercado internacional no dia 23 de maio. Muitas novidades de Lady Gaga para 2011!
A primeira vez que Lady Gaga vai cantar "Born this way" em público será na cerimônia de entrega do Grammy, no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia. Aliás, o Grammy e Lady Gaga são um capítulo a parte. Neste ano de 2011, Lady Gaga concorre a seis estatuetas no Grammy. Lady Gaga vai enfrentar estrelas como Katy Perry, Eminem, Arcade Fire e Lady Antebellum. Eminem foi o recordista de indicações ao Grammy.
"I was born this way hey! I'm on the right track baby. I was born this way hey!", diz o refrão do novo sucesso de Gaga. A mensagem que a música "Born this way" deixa é que é preciso ter tolerância, e também fala sobre a importância das pessoas se aceitarem como são.
Perfume de Lady Gaga
A música já gerou grande movimentação no Twitter de Lady Gaga. Agora imagine a divulgação de um perfume, com a maluquice de Lady Gaga: com vocês, o perfume com cheiro de sêmem e sangue. É isso mesmo! Lady Gaga está criando uma nova fragrância. O aroma? Sangue com sêmem! Será que este novo perfume de Lady Gaga vai conseguir vendas? Convenhamos: sangue com sêmem, a mistura não deve ficar nada boa. Alguém já experimentou?
No Twitter, Lady Gaga chegou rapidamente ao Trending Topics dos EUA e também do Brasil. "A Lady Gaga arrasa. O mundo inteiro fica na expectativa para o lançamento de seus novos sucessos. É muito bacana, como fã, ver a música assim, com exclusividade", comentou Jéssica Ribeiro, seguidora e fã de Lady Gaga. Na foto (à esquerda) de divulgação de "Born this way", Lady Gaga deixou o bumbum à mostra. Como sempre, Lady Gaga agrada os fãs e causa polêmica.
FOnte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.