segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lady Gaga diz que apoio aos gays é sincero

A cantora Lady Gaga aproveitou uma entrevista à revista "The Advocate" para se defender de acusações de que estatria apoiando os gays unicamente para vender CDs.

"Foi a acusação mais absurda que já ouvi. Meu amor pelos gays é verdadeiro. Estou conectada com eles e me sinto parte desse mundo", rebateu a popstar. Gaga completa o discurso dizendo que na sigla GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trangêneros), ela seria o B, de bissexual.

Recentemente, a cantora foi acusada de embolsar parte dos lucros da campanha em que vendeu braceletes em prol das vítimas do tsunami no Japão. Após esta polêmica, surgiram rumores de que seus interesses pelas causas nas quais levanta a bandeira seriam apenas interesses comerciais.

Lady Gaga falou sobre o encontro que teve com um militar homossexual, que agradeceu por ser um dos símbolos na luta contra o preconceito: "Nós nos abraçamos e choramos sem parar. Não há disco, música ou dinheiro que pague esse momento. Quem disse que o meu apoio não é genuíno não está interessado nessa luta. É por isso que eu trabalho, pois penso que minha música pode ajudar a mudar a vida de alguém".

Além disto, ela ressaltou seu empenho e o objetivo do álbum "Born This Way". "Esse álbum é especial e foi batizado de uma maneira que representa tudo isso. Não fala sobre um nascimento, mas sobre os diversos renascimentos que vivemos todos os dias ao encarar a realidade e enfrentar os problemas". E continua: "com a roupa que uso e as músicas que faço consigo expressar minha criatividade, eu sou assim", justifica.
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.