segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lady Gaga dedica música a fã que cometeu suicídio

Durante seu show no iHeartRadio festival, Lady Gaga dedicou uma de suas músicas a Jamey Rodemeyer, um fã de 14 anos, que cometeu suicídio na semana passada porque não aguentava mais ser intimidado sobre sua sexualidade. As informações são do site Female First.

"Eu perdi um monstrinho e gostaria de dedicar essa música para ele. Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando para nós. Você não é uma vítima. Bullying é para os perdedores. Coloquem suas mãos para cima por Jamey!", gritou ela, antes de cantar Hair.

Quando soube da morte do garoto, Lady Gaga prometeu se reunir com o presidente norte-americano, Barack Obama, para pedir uma lei que torne o assédio moral crime, independente da idade de quem o pratique. "Os últimos dias eu passei refletindo, chorando, gritando e eu tenho tanta raiva! É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém...", escreveu a cantora em seu Twitter.

Antes de cometer suicídio Jamey escreveu em seu perfil do Facebook a frase "não se esqueça de mim quando eu chorar na porta do céu", retirada de uma das músicas de Lady Gaga.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.