quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lady Gaga canta hino dos EUA e discursa na parada gay de Nova York

Evento foi primeira aparição oficial da cantora após cirurgia no quadril.
‘Somos uma parte gigante da humanidade’, disse Gaga ao público LGBT.
Embora não fizesse parte da programação oficial, Lady Gaga cantou uma versão do hino dos Estados Unidos na abertura da parada gay de Nova York, na noite de sexta-feira (28). A cantora fez questão de se apresentar para celebrar a decisão do Supremo norte-americano a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Esta foi sua primeira aparição oficial desde que foi submetida a uma cirurgia no quadril, em fevereiro, que a levou a cancelar grande parte de sua turnê.

“Não somos um nicho. Somos uma parte gigante da humanidade. É hora de sermos ‘mainstream’. Meus amigos LGBT e fãs sempre me diziam ‘eu conheci Lady Gaga quando...’. Bem, vejam quem é a estrela agora”, disse a cantora em seu discurso, de acordo com o site da revista Billboard.

“Agora sou eu que digo que conheci vocês quando. Agora eu posso dizer que conheci vocês quando vocês sofriam, quando se sentiam desiguais, quando sentiam que não havia um futuro. Conheci vocês então e conheci vocês quando, mas eu realmente conheço vocês agora”, acrescentou.

Esta semana, a cantora voltou a postar mensagens no Twitter após quase um mês de ausência, justamente para apoiar a vitória legal de Edith Widsor contra a Lei de Defesa do Casamento (DOMA), pela qual os casamentos homossexuais alcançaram a igualdade perante as leis federais. “Tanta luta durante tanto tempo. Estamos orgulhosos, o preconceito é agora a minoria”, escreveu para seus mais de 38 milhões de seguidores.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.