domingo, 29 de novembro de 2009

Lady Gaga diz que seu estilo é uma homenagem aos “esquisitos”


Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, a cantora Lady Gaga, 23, afirmou que toda sua irreverência é uma forma de celebrar os “esquisitos”.
“Eu não era aceita pelos colegas no colegial e me sentia como uma aberração”, disse a cantora durante a entrevista, que irá ao ar nos EUA nesta sexta-feira (27). “Então quis criar essa atmosfera para que os fãs me tenham como um modelo de esquisitice e não se sintam sozinhos.”
Lady Gaga disse que era incompreendida na escola e agora usa seu estilo para celebrar os “esquisitos”.
Para Lady Gaga, suas músicas e o estilo de suas performances são pensados para que os fãs “se sintam livres e possam celebrar”.
“Essa é a pessoa que realmente sou e eu demorei bastante tempo para aceitar isso”, disse. “Então quero que meus fãs saibam que isso é normal. Na vida nem sempre você se sente um vencedor, mas isso não significa que você não seja. Você quer apenas ser quem é de verdade.”
Fonte:Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.