domingo, 29 de novembro de 2009

Lady GaGa não tem tempo para se divertir


Lady GaGa declarou que nunca veremos uma foto dela caindo bêbada num clube. Apesar de adorada pelo público gay e pelos casais GLS, ela afirma que não vai a boates. “Eu amo muito o meu trabalho e não encontro tempo para sair e me divertir”. A nova diva gay foi ao “The Ellen DeGeneres Show” que será transmitido nesta sexta-feira 27 para o público americano.
No programa, ela revela que se sentia uma aberração no Ensino Médio. “Então, eu gosto de criar esse clima de que os meus fãs têm em mim uma aberração para acompanhá-los e não se sentirem sozinhos”. A cantora diz que muita gente quer se encaixar num padrão, mas, no fundo, quer ser o Boy George. GaGa dá um recado aos fãs: “Às vezes, na vida, você não se sente sempre como um vencedor, mas isso não significa que você não seja um. Você quer ser como você mesmo”.
Fonte:Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.