quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lady GaGa afirma que tem problemas com timidez


A cantora ainda disse que prefere ficar mais “fechada” e se concentrar em suas músicas
Quem iria imaginar que Lady Gaga tem problemas com timidez? Em entrevista para o site Hollyscoop, a excêntrica cantora afirmou que fica bastante intimidada com o ambiente de Hollywood e que não se sente à vontade com as outras celebridades.
- Eu realmente não me enturmo com muitos artistas, porque fico um pouco tímida. Mas eu não me sinto intimidada com pessoas que eu já conheço, só com as que eu não tenho muito contato.
A loira ainda afirmou que, quando está no meio das celebridades, se sente como se ainda estivesse no colégio e, por isso, prefere ficar "mais fechada" e se concentrar em suas músicas.
- Quando estou em Hollywood, sempre me sinto como se ainda estivesse na escola.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.