sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lady Gaga posa sexy e fala sobre ex-namorado em entrevista


A cantora Lady Gaga contou em entrevista para a revista “Cosmopolitan” sobre as dificuldades do início da carreira e como um ex a desmotivou em seguir a vida de cantora."Tive um namorado que me falou que eu nunca seria bem-sucedida, nem indicada ao Grammy nem lançaria uma música de sucesso. Ele esperava que eu fosse um fracasso. Eu disse a ele: ´Um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai mais conseguir ir até a esquina sem me ouvir ou me ver." Gaga também revela que teve muita disposição para conseguir chegar ao sucesso. "Comi muita poeira, ouvi muito que não me encaixava no molde e que era ´muito teatral´. Era muito ambiciosa até o ponto que as pessoas não me entendiam."
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.