segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammys 2011: Lady Gaga dentro de um ovo

Nomeada para seis Grammys e vencedora de três, Lady Gaga foi ontem notícia na gala dos mais importantes prémios americanos de música ao chegar à cerimónia dentro de um ovo gigante.
A cantora já anunciara, no Twitter, que estava "em incubação", surpreendendo depois os espetadores com uma chegada insólita ao recinto dos Grammys.

Cantora causou impacto ao chegar à cerimónia dentro de ovo gigante e por revelar que inspiração para escrever música vem de uísque e marijuana.
Nomeada para seis Grammys e vencedora de três, Lady Gaga foi ontem notícia na gala dos mais importantes prémios americanos de música ao chegar à cerimónia dentro de um ovo gigante.
A cantora já anunciara, no Twitter, que estava "em incubação", surpreendendo depois os espetadores com uma chegada insólita ao recinto dos Grammys.
De acordo com o Huffington Post, Lady Gaga passou três horas dentro do ovo gigante, munida de uma máscara de oxigénio.
Em palco, a cantora de 24 anos mostrou o que parecem ser implantes nos ombros; antes da cerimónia, afirmou em entrevista pré-gravada que uísque e marijuana a inspiram na hora de escrever música.
"Bebo muito uísque e fumo erva quando estou a compor. E não o faço [mais] porque é mau para a minha voz", disse ao programa de televisão 60 Minutes. "Não quero encorajar os miúdos a tomarem drogas, [mas] não minto. Há boa vontade entre mim e os meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E sou como eles, em tantos aspetos".
Na mesma entrevista, a norte-americana afiançou que nunca usou uma roupa que não "entendesse de onde vem, que referências tem, quem a inspirou. Estou sempre a contar uma história ou conceito".
Por seu turno, Christina Aguilera, uma das quatro participantes numa homenagem a Aretha Franklin, gerou falatório ao cair na saída de palco.
Fonte:Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.