segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga divulga hoje em exclusivo na net o videoclip de “Born This Way”

A popular cantora norte-americana Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida por Lady Gaga, lança hoje no seu site oficial o videoclip do seu single de avanço do álbum homónimo “Born This Way”, que será lançado em Maio. O single foi apresentado ao vivo pela primeira vez durante uma actuação na 53.ª edição dos Grammy, no passado dia 13 de Fevereiro.
A canção é já número um em 14 países. “Vocês conseguiram, monstros [nome que Lady Gaga dá aos seus fãs]”, escreveu a cantora no seu Twitter. “Obrigada por acreditarem. Vídeo segunda-feira dia 28 às 11 da manhã, Costa Leste”. Para os fãs portugueses, isto significa às 16h00 de hoje.
Sabe-se que, para além do videoclip comercial do tema, Lady Gaga apresentará igualmente um segundo videoclip da mesma música, em versão acústica, que estará disponível no iTunes e cujas receitas reverterão a favor de grupos de apoio contra o bullying.
O segundo álbum de estúdio de Gaga, “Born This Way”, será lançado no dia 23 de Maio deste ano. O anúncio foi feito pela própria durante o discurso de aceitação do prémio de Vídeo do Ano, nos MTV Video Music Awards.
Fonte:Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.