quarta-feira, 9 de março de 2011

Lady Gaga revela segredos

Um novo livro sobre Lady Gaga promete revelar pormenores desconhecidos da vida da cantora de 24 anos.
O The Sun está a publicar em exclusivo excertos da publicação que vai lançar umas luzes sobre a ascenção metereótica de Stefani Joanne Germanotta, rapariga de ascendência italo-americana que cresceu em Nova Iorque ao som dos discos de glam rock e de Bruce Springsteen do pai.
O livro traz fotografias nunca vistas como a foto do livro de finalistas, onde Gaga afirmava que tinho sido separada à nascença de Britney Spears, confessando que o seu sonho era «ser cabeça-de-cartaz no Madison Square Garden.
Ainda no liceu, a futura estrela pop dava concertos de rock com uma banda de covers. Depois de sair da casa dos pais, Stefi, como era conhecida no liceu, começou a usar o cabelo parecido ao de Amy Winehouse. Deste período da sua vida, Gaga recorda o excesso de drogas e a frustração no contacto com as editoras. A aspirante a cantora voltaria para casa dos pais em 2006.
Em 2007, trabalhava como DJ e fazia espectáculos com drag queens no Lower East Side de Manhattan. Foi nesta altura que conheceu Lady Starlight, com quem viria a actuar no festival de Lollapalooza. Neste espectáculo, Gaga apareceu com um biquini feito de espelhos, o que lhe valou uma multa por falta de decência em público.Estamos um festival, está toda a gente a consumir drogas e eu é que sou apanhada», comentou Gaga na altura.
Para saber mais, basta encomendar o livro neste link.
Em outras notícias relacionadas com o fenómeno, está o dueto com a jovem admiradora Maria Aragon num concerto no Canadá. Veja Gaga e a pequena cantora emocionadas no vídeo em baixo. Como se sabe, Aragon chamou a atenção da intérprete e do mundo com um vídeo no YouTube onde interpretava ao orgão o novo single 'Born This Way'. O vídeo já atingiu mais de 17 milhões de visitas.
Fonte:Cotonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.