terça-feira, 5 de abril de 2011

Cantora Lady Gaga ganha sapatos vermelhos originais usados no filme ‘O Mágico de Oz’

A cantora Lady Gaga recebeu de presente de aniversário os sapatos vermelho originais que Judy Garland usou no filme "O Mágico de Oz" (1939), na segunda-feira, 28, segundo informações do Estadão.
Completando 25 anos, Gaga revelou que o presente significava muito para ela, já que perdeu o papel de Dorothy, interpretado no filme por Judy Garland, quando era mais nova em uma peça de teatro da escola.
"Mal sabiam eles que eu tenho um fundo real com estes sapatos. Eu nunca vou esquecer, porque eu queria muito interpretar a Dorothy na peça. Eu estava na oitava série e a menina que pegou o papel estava no último ano. Eu definitivamente merecia o papel, não entendi. Acabei ficando como uma das pessoas no coro, o pior parte. Mas agora estes sapatinhos de rubi são meus.", contou aos fãs, em apresentação no Staples Center.
Fonte:o Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.