A cantora Lady Gaga foi uma das convidadas para o 10º aniversário da “William J. Clinton Foundation” no Hollywood Bowl em Los Angeles. A festança com direito a diversos artistas da música e do cinema também serviu para comemorar os 65 anos do ex-presidente americano Bill Clinton.
Lady Gaga cantou alguns de seus maiores sucessos e durante a música “Bad Romance” ela deve ter acreditado estar diante do ex-presidente errado, fazendo uma performance a lá Marilyn Monroe para Clinton. Monroe foi amante do ex-presidente John Kennedy e parando pra analisar fazer uma apresentação no papel de uma amante para Clinton, nem é tão estranho já que ele teve um caso com uma estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.
Clinton que assistia o show da platéia acompanhado pela esposa, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, e sua filha, Chelsea. A filha de Clinton sabia todas as músicas, bem fanzinha ela!
Bill Clinton também subiu ao palco e agradeceu a surpresa de Lady Gaga. O ex-presidente contou que por pouco não teve um “ataque no coração” quando viu o “momento Marilyn Monroe de Lady Gaga“. O político também agradeceu a presença da esposa, prestando uma homenagem onde citou o dia em que se conheceram, há 40 anos. Hillary ficou visivelmente emocionada com a homenagem do marido.
Fonte:Jornal Espalha Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.