domingo, 30 de outubro de 2011

Lady Gaga se mistura na Fórmula 1 em show especial

A cantora Lady Gaga vai fazer um show diferente neste domingo, 30, no Taj Mahal, na cidade de Nova Dheli, na Índia. O show de Lady Gaga será uma mistura de Pop com Fórmula 1. O evento se chama F1 Rocks e vai misturar o GP de Fórmula 1 da Índia com show de estrelas da música internacional. Além da estrela Lady Gaga, o grupo Metallica vai garantir rock pesado para os fãs de velocidade.

Lady Gaga concedeu entrevista coletiva à imprensa indiana nesta sexta-feira, 28, para falar sobre o show. A bela apareceu com os cabelos pintados nas cores da bandeira da Índia. "Eu construí um palco especial para este show. Ele nunca foi feito em nenhum lugar do mundo. Também apresentarei algumas parcerias que fiz com DJs indianos", revelou a estrela da música.

Lady Gaga chamou atenção na imprensa nos últimos dias ao dançar à la Marilyn Monroe para o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. E ela quer surpreender novamente, desta vez para os indianos. A organização do evento investiu milhões de dólares para que o F1 Rocks seja um evento gigantesco e perfeito. Só para se ter uma ideia, os ingressos custarão no mínimo 820 dólares. Há áreas VIPs com ingressos a 3 mil dólares. Dá pra encarar? Lady Gaga promete efeitos especiais, diferentes figurinos e diferentes performances no show.

A expectativa é que Lady Gaga ainda cante músicas indianas para agradar os fãs milionários do país.

Fonte: Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.