quarta-feira, 6 de junho de 2012

Elton John preocupado com a saúde de Lady Gaga

Elton John anda preocupado com o estado de saúde de Lady Gaga. Em entrevista ao jornal «The Guardian», o músico britânico expressou o receio de que a cantora norte-americana esteja a trabalhar demasiado e a descansar pouco.

«Eu olho para a Gaga e penso: "Como é que ela consegue?". Tenho falado com os pais dela e eles estão preocupados. Ela é frágil e não come quando devia. E isso desgasta as mulheres ainda mais do que os homens», disse Elton John.

«Ela trabalha bastante. Tanto está na Dinamarca numa noite como atua na Arábia Saudita na noite seguinte. Eu sei como ela é pequena e isso preocupa-me.»

Recorde-se que o próprio Elton John enfrentou problemas de saúde recentemente, sendo hospitalizado de urgência com uma infeção respiratória que o obrigou a cancelar vários concertos.

Lady Gaga continua a sua digressão mundial de apresentação do álbum «Born This Way». Durante o próximo mês, a cantora realizará 17 concertos na Nova Zelândia e Austrália.

Gaga e Elton John colaboraram na banda sonora do filme de animação «Gnomeu e Julieta», interpretando um dueto no tema «Hello».
Fonte:IOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.