sábado, 16 de junho de 2012

Líquido negro: Lady Gaga mostra seu perfume

No ano passado Lady Gaga surpreendeu o mundo da moda e cosméticos anunciando que lançaria seu próprio perfume que, segundo suas próprias palavras, teria cheiro de sangue e sémen.

Apostando no impacto do lançamento, desde então a cantora fez questão de manter detalhes do projeto em segredo. Mas o mistério começa a ser desvendado.

Depois de saber que uma foto do projeto havia vazado na internet, Gaga postou em sua página no twitter uma imagem do frasco da fragrância, que se chama Fame. A embalagem diz: "É negro como a alma da fama, mas invisível quando no ar".

""Parece que as fotos do meu perfume estão sendo vazadas. Ah, seus editores de moda, eu podia afundar minhas mãos em vocês", escreveu.

Mas a pergunta que ficou no ar é em relação aos ingredientes usados na fórmula do perfume, que seriam extratos de sêmen" e sangue. Nada disso, Gaga diz que ö aroma será como "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinando de açafrão e gotas de mel".

Um detalhe curioso é que o perfume é de cor preta. Segundo a estrela, ele contém a mais alta tecnologia e seu contato com a pele e é pulverizado transparente.

"O primeiro de seu tipo, Fama se destaca por seu líquido de tecnologia revolucionária. Sua cor é negra como a alma da fama, mas invisível, uma vez que é misturado com o ar,". Esta é a legenda que aparece na embalagem perfume.

A criação do frasco é fruto de uma parceria com o fotógrafo Nick Knight e a campanha publicitária tem direção de Steven Klein.

O projeto inicial dizia que Fame, deveria chamar Monster, termo usado por Gaga para batizar seus fãs.

A novidade deve chegar ao Brasil durante a Beauty Week, maior evento da indústria de cosméticos de luxo do País, realizada em 18 e 19 de julho.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.