terça-feira, 10 de julho de 2012

Lady Gaga abre rede social ao público

A cantora Lady Gaga permitiu a entrada do público em geral em sua rede social Little Monsters. O site permanecia exclusivo para convidados desde seu lançamento no início de 2012.

Uma mensagem introdutória no site classifica a rede como lugar onde fãs podem “compartilhar sua paixão e criatividade numa comunidade cheia de arte, aceitação, monstros e Gaga”.

A Backplane, companhia por trás do empreendimento, diz que o Little Monsters “preenche uma lacuna no espectro social ao fortalecer o compartilhamento e o diálogo, que são naturais, mas não automáticos”.

Na classificação do site The Next Web, a página lembra um cruzamento do Pinterest com o Facebook. Há rumores sobre o Little Monsters ganhar versão exclusiva para smartphones em breve.

Em março, Lady Gaga se tornou a primeira personalidade a atingir 20 milhões de seguidores no Twitter. Também foi a primeira cantora viva a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos no YouTube. Para consolidar seu status de fenômeno em redes sociais, 52,6 milhões de usuários curtiram a página da artista no Facebook.

Qualquer um pode se cadastrar no Little Monsters utilizando contas de Facebook ou Twitter.

Fonte:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.