terça-feira, 10 de julho de 2012

Lady Gaga é mais nova usuária do Instagram

Mais uma celebridade aderiu ao Instagram: a cantora Lady Gaga. Com mais de 26 milhões de seguidores no Twitter, a popstar publicou a sua primeira foto na famosa rede social móvel de fotografia e já alcançou centenas de milhares de fãs (125 mil) no serviço em algumas horas.

Um detalhe curioso, no entanto, é que a cantora criou a sua conta no Instagram há algumas semanas com um vídeo, mas esperou até esta quinta-feira (5) para atualizar seu perfil na rede social com mais frequência e fotos. Uma das estrelas da música internacional, Gaga também domina as redes sociais. No Facebook, por exemplo, mais de 52 milhões de pessoas já curtiram sua página.

E o interessante é que Gaga, polêmica dentro dos palcos e nas festividades de música, utiliza esta enorme base de fãs não somente para divulgar os seus próprios trabalhos como também para angariar fundos para caridade. É até de se estranhar, portanto, que ela tenha demorado tanto a entrar na moda do Instagram, onde já estão nomes como Justin Bieber, Jessica Alba, Rihanna, Alicia Keys, Chris Brown, Wiz Khalifa e outros.

Até o momento, Gaga já publicou cinco fotos na conta – todas são autoretratos. Em uma delas, a cantora aparece com um decote bem ousado, enquanto nas outras quatro mostra apenas seu rosto fazendo pose.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.