quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lady Gaga vai às compras antes de turnê

A cantora Lady Gaga saiu às compras nesta terça-feira, 7, em Nova York, nos Estados Unidos. Lady Gaga aproveita para comprar roupas novas antes de viajar em turnê de shows pela América. Lady Gaga agendou shows no Brasil. E os fãs brasileiros estão ansiosos pela chegada da diva ao país. Em compras em Nova York, paparazzos fizeram fotos de Lady Gaga com look todo rosa.

Lady Gaga comprou roupas na Giorgio Armani - um casaco de pelos rosa choque. A cantora também comprou uma bolsa rosa. Paparazzos fizeram fotos de Lady Gaga à la Amy Winehouse (veja foto à acima). O que achou da moda Lady Gaga na foto, hein?

Sobre a turnê de shows no Brasil, Lady Gaga já agendou tudo e mandou um recado aos fãs.

Os ingressos para os shows de Lady Gaga no Brasil custam até 750 reais. Lady Gaga faz show no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro. E depois faz show em São Paulo no dia 11 de novembro. Os ingressos para os shows de Lady Gaga serão vendidos na web.

A venda de ingressos para o show de Lady Gaga em São Paulo começa no dia 16 de agosto através do portal "ticketsforfun.com.br".

Já a venda de ingressos para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro começa 17 de agosto, pelo "toptix.com.br".

Nas redes sociais, fãs estão ansiosos. "Dia 16 de agosto não vou nem dormir. Estarei de olho no Tickets For Fun para comprar meus ingressos para o show de Lady Gaga em São Paulo. A nossa diva vem aí. O Brasil está de braços abertos para Gaga", comentou Raquel Diniz.

Fonte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.