sábado, 11 de agosto de 2012

Na boate com Lady Gaga: cantora revela que adora dançar de topless!

Lady Gaga adora exibir seu sex appeal por aí, sempre com pouca roupa e até em imagens quentes com seu namorado, Taylor Kinney, mas a intimidade do casal é guardada a sete chaves - até agora.
Em entrevista à revista Vogue americana de setembro, a Mother Monster revela que a-do-ra fazer sexo na praia! "Ainda encontro tempo para transar na praia à noite, quando não tem ninguém por perto. Entro em um bar, bebo muito e danço de topless! Mas ninguém nunca vê isso", disse a Mother Monster, que julga ter um 'espírito livre'. "Não ligo que as pessoas vejam esse tipo de coisa. Gosto de ter momentos privados, mas em público! Ser um pouco irresponsável e agir como se eu tivesse dezenove anos", disse.

Nas páginas da publicação, Gaga ainda fez uma brincadeirinha que pode deixar Karl Lagerfeld bem irritado. Ao contar que ainda não tem planos de casar com Taylor, a loura disse: "Quero gravar CDs, me divertir, ficar louca e usar peças falsificadas da Chanel. Não quero sossegar e viver em uma casa grande. Quero continuar vivendo neste arco-íris", finalizou. Vamos aguardar para ver a réplica do nada educado comandante da maison Chanel...

Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.