quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lady Gaga revela que sofre bulimia e anorexia desde os 15 anos

Nesta terça-feira, a cantora de “Born This Way” compartilhou uma imagem, através de Little Monsters, na que ela mesma aparece usando sua lingerie íntima e cujo lado escrevia: “Luto contra bulimia e anorexia desde os 15 anos”.

As declarações são produto de sua entrevista radiofônica com Elvis Duram, na que admitiu estar a dieta porque tinha “ganhado onze quilos e meio” durante as semanas de descanso da turnê.

No momento, Lady Gaga admitia não se sentir mal por ganhar um par de quilos, mas agora diz que tem que “estar a dieta estrita constantemente”. “É duro porque trata-se de um espetáculo vigoroso, pelo que tendo a ganhar muito músculo e realmente isso não gosto. Assim que estou tentando encontrar um novo equilíbrio”.

Cansada de ser escrava das dietas, a polêmica artista lançou ao Twitter para deixar claro uma mensagem: “Para todas aquelas garotas que pensam que são feias porque não têm uma talha 0, vocês são bonitas. É a sociedade que é feia”.

“Graças a todos meus fãs que me querem sem condição e conhecem o verdadeiro significado de beleza e compaixão. Amo vocês”, acrescentou a cantora.

Fonte:Bulhufas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.