sábado, 6 de abril de 2013

Diretor "anuncia" Lady Gaga em novo "X Men" como brincadeira de 1º de Abril

Bryan Singer, diretor do próximo filme da franquia X-Men, "X-Men: Days of Future Past", "anunciou" a participação de Lady Gaga no longa como parte de uma brincadeira de 1º de abril.
O cineasta havia dito em seu Twitter que a artista seria escalada como Cristal (Dazzler), uma mutante cantora. "Eu posso finalmente anunciar que @ladygaga está se juntando a "X-Men: Days of Future Past" como Cristal. Uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Mal posso esperar!", escreveu ele.

A brincadeira foi levada a sério pela revista norte-americana "Variety", que publicou uma matéria sobre o assunto que teve de ser retirada posteriormente. A publicação reconheceu o fato em seu Twitter, acrescentando que Gaga "faria uma mutante adorável".

O jornal "Huffington Post" chegou a procurar os representantes de Singer para confirmar a informação, mas foram informados de que tudo era uma piada. Os representantes de Gaga, procurados pelo site Bleeding Cool, afirmaram que a cantora não possuía nenhuma ligação com o longa.

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.