sábado, 27 de abril de 2013

Lady Gaga pode se casar ainda este ano, diz jornal

Cantora está namorando o ator Taylor Kinney
Lady Gaga pode se casar com o ator Taylor Kinney ainda este ano. Segundo o tabloite inglês The Sun, a DJ Lady Starlight, amiga que costuma abrir os shows da cantora, foi quem contou a novidade.

"De tudo que eu ouvi não acho que estou contando um segredo quando digo que eles estão prontos para se casar neste ano. Tem um período no verão que a agenda de gravações dele estará livre e que os compromissos dela de shows e no estúdio serão mínimos, então esperem um anúncio em breve", disse.

Gaga conheceu o namorado em 2011, nas gravações do clipe de sua m'usica You and I. Atualmente, os dois vivem juntos em Chicago, nos Estados Unidos. "Ela me disse que ele é o cara e você vê isso instantaneamente quando os vê juntos. Eles foram feitos um para o outro. Primeiro, achei que ele era lindo demais para ser legal, mas agora acho que ele é incrível", completou a amiga.

Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.