terça-feira, 21 de maio de 2013

OMG! Dueto de Cher com Lady Gaga pode não ser lançado!

Ao que tudo indica, Cher recentemente falou sobre o seu novo disco e também o tão esperado dueto com Lady Gaga que até o momento estaria no álbum em questão. Só que, a veterana compareceu ao programa ''20/20'' da emissora ''ABC'' recentemente para dar uma entrevista que foi ao ar hoje, e dentre vários assuntos abordou uma notícia não muito boa para os fãs que esperam a parceria entre elas, a intitulada ''The Greatest Thing''.

Ao falar sobre o material, ela informou que às vezes nem sempre faz o que é real, e sim o que parece legal, em outra palavras, questões comerciais ou de acordo com a sonoridade, divergências das artistas ou até mesmo falta de encaixe na temática do CD, podem fazer com que medidas bruscas sejam tomadas.

Além de abordar isso, ela também acha que fez o melhor projeto de toda a sua carreira, já que recentemente terminou a edição do mesmo como avisou na sua conta na rede social há semanas atrás.
São apenas hipóteses jogadas ao ar pela Cher, já que a cantora vem prometendo a música por meses e também animando todos para isso. Motivos sobre a vontade ou não de Gaga estar no disco dela, ainda não foram revelados oficialmente. ''Encaixando as peças'' é provável que a edição final foi reprovada pela ''Mother Monster''. O primeiro single do álbum, ''Woman's World'', vazou há meses e já tem seu clipe gravado.

Se descartada, podemos ver ''The Greatest Thing'' no ''ARTPOP'' da própria Lady Gaga ou a canção cairá no esquecimento?
 
Fonte:Portal Famosos BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.