segunda-feira, 8 de março de 2010

Lady Gaga diz que perdeu sua inspiração após a morte de Alexander Mcqueen


Lady Gaga disse que perdeu sua inspiração após a morte de seu amigo Mc Queen.
Lady Gaga usava muitos desenhos de roupas de Mc Queen e ele era sua única inspiração no mundo da moda.
Recentemente no Reino Unido Lady Gaga disse ao apresentador Jonathan Ross:
"Sinto como se não tivesse ninguém para me inspirar mais. Eu sou nova na indústria da música, eu não tenho amigos no negócio da música. As pessoas na Grã-Bretanha são os que realmente foram meus amigos". Prefiro morrer a ter meus fãs me vendo sem um par de saltos altos. Eu nunca vou desistir das minhas perucas e chapéus para nada. Você vê as pessoas lendárias nos mostrando um lado lixo, eu acho que isso é destruir o showbusiness.[...]"
Na foto acima podemos ver um look desenhado por Alexander Mcqueen.
Fonte:Lady Gaga Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.