quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady GaGa não está conseguindo dormir por causa de obsessão por trabalho


Lady GaGa está tendo dificuldades para dormir durante a noite, porque ela está sempre planejando sua carreira.

A sempre-ocupada cantora – que já está inclusive planejando gravar o clipe de "Alejandro", somente algumas semanas depois da estreia de "Telephone" – admite que não consegue parar de pensar em seu próximo passo.

"Minha paixão é tão grande que eu não consigo dormir", explicou GaGa à revista OK!. "Não tenho dormido por três dias… Eu deito na cama e tento rezar e respirar. Eu tenho uma mente super-ativa. Sou o tipo de pessoa que nunca tomaria calmantes. É enlouquecedor. Mas eu amo o que sai disso", continua.

"Se meu destino é perder minha mente por causa da fama, então esse é meu destino. Minha paixão ainda significa mais do que tudo. Pra algumas pessoas, a fama mata isso e se torna mais importante do que a música ou a performance".

"O quanto mais meus fãs gostam do que eu faço, mais ainda eu quero dar de volta pra eles", conclui GaGa.
Fonte:Pop Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.