segunda-feira, 22 de março de 2010

Não é uma opção, diz Lady GaGa sobre ser gay


A cantora Lady GaGa conversou com a rádio australiana 2Day FM sobre o seu novo clipe, “Telephone“, que conta com a participação de Beyoncé.
A versão estendida do vídeo – com quase 10 minutos – ganhou total atenção da mídia e críticos de plantão, colocando Lady GaGa no centro de mais uma polêmica. (Saiba mais em Lady GaGa e campanha gay da Hyundai na mira do conservadorismo)
GaGa defende que o excesso de atenção é apenas porque existe uma nova abordagem sobre a diversidade sexual com a presença de travestis e transexuais no clipe.
Confira o que ela falou a respeito.
“[No clipe] há mulheres transexuais e travestis e de repente se torna algo nocivo ou sei lá o que pois algumas pessoas acreditam que ser gay é uma opção. Não é uma opção, nós nascemos assim,” desabafa GaGa que já se assumiu bissexual.
“Ouvir as pessoas dizerem que esse vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens, me leva a acreditar que o clipe está recebendo muita atenção, e não é por causa desses temas pois já abordei antes, não é? Eu já abordei esses temas em vários clipes mas neste caso foi porque tinha a Beyoncé e porque ainda há diversas questões homossexuais [a serem abordadas],” acrescentou.
Fonte:Dolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.