quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esclarecimento: Katy Perry fala que é fã de Lady Gaga


Lembra que o ESTRELANDO te contou de uma polêmica envolvendo Katy Perry e Lady Gaga? Após a divulgação do clipe Alejandro, onde Gaga aparece em cenas provocantes e vestida de freira, Katy Perry postou em sua página no Twitter uma frase que causou grande repercussão. Para a imprensa internacional, a intérprete de I Kissed a Girl teria reclamado do clipe, dando a entender que achava o vídeo uma heresia, embora não citasse o nome de Gaga.

Convidada de uma programa de rádio francês, Katy Perry foi questionada se o tweet era mesmo para Lady Gaga e se a cantora teria ficado ofendida pelo conteúdo no clipe. Katy explicou que a fala não era dirigida pessoalmente à Gaga, mas que ela tem visto, ultimamente, atitudes que, pessoalmente, não tomaria.

- Por exemplo, vocês se lembram de quando a Madonna fez o clipe em uma cruz? Às vezes até meu namorado fala coisas com as quais eu não concordo. Da onde eu venho [o pai de Katy é pastor] algumas coisas são difíceis de falar. As pessoas falam que sou hipócrita, porque canto que beijei uma garota, mas a sexualidade e a espiritualidade são duas coisas diferentes.

Entretanto, procurando deixar claro sua opinião, a cantora declarou:
- Eu já disse muitas vezes em meu Twitter que sou uma das maiores fãs de Lady Gaga, da Madonna e do Russell Brand! Mas, vocês sabem, as pessoas têm diferentes pontos de vista.
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.