terça-feira, 1 de junho de 2010

Geisy Arruda se compara a Lady Gaga: 'Nós somos loiras, lindas e polêmicas'


Depois de causar polêmica usando um vestido curto e causando alvoroço na universidade em que estudava, Geisy Arruda se comparou à uma celebridade que vem escandalizando. "Eu e a Lady Gaga somos parecidas, eu me identifico muito com ela. As duas são loiras, lindas e polêmicas", disse ela em entrevista à "Contigo" no último sábado, quando foi DJ na festa festa "Fora do Perfil", em São Paulo.

Usando um vestido preto bem justo, ela afirmou que já se achava linda e poderosa mesmo antes das plásticas. No amor, porém, a loira não teve muita sorte. O namoro com Diego Vieira Silva, que conheceu no programa "O Melhor do Brasil", já acabou.

''Nós terminamos por causa do ciúme dele, e no momento não penso em voltar porque sei que é um traço de sua personalidade, bem difícil de mudar. Não estou chateada, e provavelmente nem ele, sei que está saindo bastante em Minas Gerais'', comentou ela.

Ela, que lançou a linha de roupas Rosa Divino tem feito trabalhos como modelo, mas não está satisfeita. ''O que eu quero mesmo é ser atriz, estou fazendo curso de teatro, me preparando para isso. Quem sabe não rola uma oportunidade?'', afirmou Geisy.
Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.