quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lady Gaga sobre Alejandro: "O preconceito é uma doença"


Lady Gaga não desiste mesmo: em vez de tentar colocar panos quentes nas polêmicas discussões a respeito de seu novo videoclipe, Alejandro, a cantora partiu para o ataque.

"Muitas pessoas tentarão me destruir. Muitas, sem parar, sempre surgindo nos meus melhores períodos. Mas elas não conseguirão me atingir. O preconceito é uma doença - e quando essas pessoas chegarem perto de mim, eu estarei pronta para as pedras que irão jogar", provocou Lady Gaga em seu perfil no Twitter.

O videoclipe de Alejandro, dirigido por Steven Klein, provocou polêmica (como todos os demais lançados pela cantora) por misturar referências de homossexualidade, militarismo e religiosidade.
Veja o Clipe Alejandro:

Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.