quinta-feira, 29 de julho de 2010

Biografia de Lady Gaga mostra que a cantora sempre foi adepta da extravagância


Lady Gaga é muito mais que um personagem. Desde pequena já trazia traços de sua personalidade polêmica: vestia-se com as roupas coloridas da mãe, tocava músicas de Bach no piano, e chegou até mesmo a se apresentar para algumas babás completamente nua! Stefani Joanne Angelina Germanotta, no fundo, sempre foi Lady Gaga – apelido retirado da música “Radio Ga Ga”, do Queen, outra grande inspiração.
A artista tem um objetivo muito bem traçado: permanecer no topo da música pop pelos próximos 25 anos. Ao contrário de outras estrelas que desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, Gaga trabalha muito duro e tem toda sua carreira muito bem planejada. Com tudo isso aliado a sua criatividade inquestionável, é difícil de duvidar que seu plano se realizará.
Apesar da pose, Lady Gaga se mostra uma boa menina, educada em colégio católico e muito dedicada a seu trabalho e aos seus fãs. Esses e outros detalhes da vida da maior estrela da música atual são contados no livro Lady Gaga – A revolução do pop, que já está em pré-venda nas maiores livrarias.
Fonte:Globo Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.