quarta-feira, 14 de julho de 2010

Foto de Lady Gaga tocando piano de Lennon irrita fãs dos Beatles

Sean Lennon, filho do ex-beatle John Lennon e da compositora e artista plástica Yoko Ono, provocou polêmica entre os fãs dos Beatles ao publicar uma foto da cantora Lady Gaga sentada ao piano Steinway branco, que foi de seu pai.

A foto mostra a estrela pop dedilhando o instrumento em roupas íntimas. "Com Gaga, na casa da mamãe, cantando ao piano", diz a legenda escrita por Sean — a cantora fez uma visita à viúva de Lennon, em seu apartamento no edifício Dakota, em Nova York.

A partir de então, vem recebendo uma enxurrada de mensagens de beatlemaníacos desapontados e indignados ao ver o famoso instrumento sendo usado pela autora do hit "Poker face".

"Pianos são feitos para serem tocados. Por que estão todos tão aborrecidos? O que deveríamos fazer? Trancá-lo num quarto empoeirado?, escreveu Sean, em defesa de Gaga.

Respondendo a um "tweet" em particular, o filho mais novo de John Lennon declarou: "A vida é muito curta, já temos problemas suficientes no mundo real. Em primeiro lugar, ele (John) deu aquele piano para minha mãe no aniversário dela, é dela. Em segundo lugar, ela não ficou nem um pouco incomodada, como vocês parecem estar", destacou.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.