quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lady Gaga ganha neste mês três biografias diferentes em português

O estrondoso sucesso da cantora Lady Gaga no mercado fonográfico será testado agora no mercado editorial

O sucesso da cantora Lady Gaga no mercado fonográfico será testado agora no mercado editorial. A história de Stefani Joanne Angelina Germanotta, o nome de batismo da estrela pop, será contada por três livros diferentes. Todas as biografias serão lançadas em português.

A editora Globo lança o livro "Lady Gaga - A Revolução do Pop", que registra desde seu nascimento até sua educação em colégio católico. Chegando ao momento da explosão da cantora com seu primeiro álbum, "The Fame", lançado em agosto de 2008. Quem assina o livro é a jornalista Virgina Blackburn, porém com seu nome literário Emily Herbert.

Outra biografia da cantora é “Lady Gaga: Just Dance", escrito pela também jornalista Helia Phoenix, que será publicado no Brasil pelo selo Lua de Papel, da editora Leya.

E o terceiro título sobre a vida de Stefani Joanne ainda não tem nome. As informações dizem apenas que faz parte de uma reformulação da editora Madras. Antes voltada para a linha religiosa, a editora agora apostará em livros ligados ao mundo da música. Com isso, biografias de Lady Gaga e Michael Jackson serão editadas. A escolha das personalidades publicadas é feita a partir do sucesso atual e das letras das músicas que os fizeram entrar para a história.
Fonte:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.