quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brincadeira motiva briga entre Katy Perry e fãs de Lady Gaga


SÃO PAULO - Um mal entendido, gerado por uma brincadeira de mau gosto realizada por um fã, em um show de Katy Perry no festival de música “Big Chilli”, na Inglaterra, causou a maior confusão entre fãs da cantora Lady Gaga com a intérprete de “California Gurls”.

Depois que alguém da plateia, para qual se apresentava, jogou uma batata no palco de Katy Perry, a situação ficou tensa. A inscrição “mostre seu pênis”, escrita na comida, fez com que a cantora lançasse uma piadinha que não agradou muito alguns usuários do Twitter.

“Acho que me confundiram com a Lady Gaga”, disse Katy, assim que pegou a batata na mão. Na sequência da apresentação, mensagens ofensivas, direcionadas à cantora, no Twitter, infestaram a rede. Sem provocar muita discussão, Katy apenas publicou:

“Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga. Não acreditem em bobagens. Eu sou uma monstrinha [apelido carinhoso inventado por Gaga para designar seus fãs], e ninguém tira isso de mim”.

A piada é uma referência a uma entrevista de Gaga, há cerca de um ano, em que declarava ser hermafrodita. O depoimento foi negado, posteriormente, pela própria cantora, mas chegou a levantar uma certa polêmica no mundo das celebridades.

Katy, que está grávida do seu primeiro filho, com o noivo Russell Brand, pretende deixar os palcos em breve, para cuidar de sua gestação. Alguns noticiários acreditam que a apresentação na Inglaterra, onde desenrolou todo o ocorrido com a batata, seja seu último do ano.
Fonte:Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.