segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lady Gaga: “Transar sem amor pode te destruir”


Lady Gaga é bastante supersticiosa em relação a sexo. A cantora de 24 anos, que já mostrou anteriormente sua preocupação com o fato do sexo roubar seu poder criativo, assumiu em entrevista à rádio AMP, de Londres, que não é a favor de sexo sem amor.

”Eu tenho superstições estranhas quando se trata de sexo. Se você estiver transando com pessoas que não se importam com você, ou que realmente não te amam, isso pode te destruir”, disse. “Eu acho que, se você é promiscuo, as pessoas que você sai dormindo por ai roubam energias boas suas. Acho importantíssimo fazer amor."

Lady Gaga atualmente namora o barman Luc Carl, que largou sua antiga namorada para reatar sua relação com a cantora pop.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.