sábado, 7 de agosto de 2010

Vma 2010,vai ao ar no dia 12 de setembro


o Vma 2010,vai ao ar,no dia 12 de setembro,ás 22h da noite,e vai ser transmitido,diretamente de Los Angeles,pela Mtv Brasil,o Vma,vai acontecer,alguns dias antes do Vmb,que vai ser no dia 16 de setembro,que é a premiação brasileira da Mtv Brasil,onde Lady GaGa,também está concorrendo,como melhor artista internacional do ano.e a pergunta,que não quer calar,será que Lady GaGa,vai arematar,todos os prêmios nas 13 indicações que ela está concorrendo,como aconteceu,no Vma 2009?só assistindo para ver,vamos rever agora a polêmica Lady GaGa cantando Paparazzi,no Vma 2009:

Veja o que Lady GaGa,disse por estar concorrendo á 13 indicações:
"Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, é um número azarado: 13.", disse Gaga.

Ela acrescenta: "Há muito tempo o mundo disse a mim e meu monstrinhos que nunca seriamos ouvido, juntos, mudamos as regras. Deus me colocou sobre a Terra por três razões: para fazer música em alta voz, vídeos gay e causar a mínima estridente. Obrigado, MTV!"
Boa Sorte,para Lady GaGa,no Vma 2010,e que ela arremate,todos prêmios,que ela está concorrendo,como aconteceu no ano passado,Boa Sorte GaGa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.