quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ativista: Lady Gaga sobe em palanque nos EUA


Lady Gaga continua sua campanha em defesa da revogação das leis norte-americanas que impede os homossexuais de servirem e falarem abertamente sobre sua sexualidade no exército, conhecidas como Don’t Ask Don’t Tell. Na tarde da última segunda-feira, dia 20, a cantora subiu em um palanque em Portland, no estado de Maine, para discursar a favor da causa.

Organizado pela instituição The Service Members Legal Defence Network, a manifestação tem como objetivo colocar pressão popular sobre os senadores que ainda votarão (a favor ou contra) a anulação das leis. Para a ocasião, a intérprete de Bad Romance usou um look que em nada lembrava as roupas chamativas que costumam lotar seu guarda-roupa: Gaga deixou as fantasias de lado e trajou um costume que incluía terninho e gravata, além de óculos de grau.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o discurso da cantora tinha duas senadoras em especial como alvo: Susan Collins e Olympia Snowe.

- Meu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Sou uma cidade norte-americana e estou aqui pedindo para que Collins e Snowe nos apóiem e não votem a favor da lei que excluiu os gays e as lésbicas do serviço militar.

Recentemente, a intérprete de Poker Face postou um vídeo em sua página oficial onde denuncia o caráter preconceituoso da lei, e pede o apoio de diversos senadores norte-americanos.
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.