segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga domina premiação da MTV


Bad Romance de Lady Gaga foi o vencedor na noite de domingo na categoria de melhor vídeo do ano no Video Music Awards, a premiação da MTV americana, o que confirmou o status de atual rainha do pop da cantora. Lady Gaga faturou oito prêmios no VMA. Na festa, fiel a seu estilo, a cantora desfilou uma série de vestidos.

Durante a premiação, a cantora revelou o nome de seu novo álbum, Born this way, e cantou um trecho da música título do trabalho. "Prometi que se ganhasse anunciaria o nome do meu álbum", disse. A cantora também foi a vencedora em categorias como melhor videoclipe pop, melhor videoclipe de artista feminino e melhor colaboração.

Ela agradeceu aos fãs, que chama carinhosamente de "pequenos monstros". O outro grande vencedor da noite foi o rapper Eminem, que levou as estatuetas de videoclipe de hip hop e de artista masculino, além de ter feito a apresentação de abertura da festa com Not Afraid.

Na categoria de artista revelação, o vencedor foi o ídolo adolescente Justin Bieber. Apesar da festa para os videoclipes, a MTV americana exibe cada vez menos vídeos dos artistas, dando prioridade aos lucrativos "reality shows".
Fonte:Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.