sábado, 18 de setembro de 2010

Lady Gaga diz que seu novo álbum vai “mudar o mundo”


A cantora Lady Gaga, em entrevista concedida à RWD Magazine, não foi nada modesta sobre que a mídia poderia esperar do seu novo álbum.

Na recente premiação da MTV, o Video Music Awards, ela cantou um trecho de “Born This Way”, primeiro single do seu próximo disco de nome homônimo. Sobre o mesmo, afirmou, sem medo de transparecer arrogância, que este novo trabalho “mudaria o mundo. Eu soube que tinha a habilidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de meus fãs dizendo que eu havia salvo suas vidas. Aquelas mensagens que diziam ‘eu sou gay e meus pais me expulsaram de casa’ me deram a certeza de que sou capaz de fazer a diferença.Meus fãs se relacionam comigo porque sou um ser humano fantástico, e não como uma imagem.

Todos me dizem que sou arrogante, mas a música é a única coisa que tenho. Então preciso ser confiante em relação a isso, ao menos. E posso garantir a meus fãs que meu novo álbum irá mesmo fazer a diferença e trará música que deixará todas as pessoas p**** da vida”, completou.

Vale lembrar que Born This Way ainda não tem data de lançamento oficial, porém está previsto que seja lançado em 2011.
Fonte:Aracati Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.