sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hi: Lady Gaga tenta impressionar família do namorado

Lady Gaga deixou a sua ousadia nos palcos e adotou um estilo mais normal, digamos, para passar o Natal com a família de seu namorado Luc Carl. Parece que a cantora realmente queria causar uma boa impressão. De acordo com o jornal inglês The Sun, a intérprete de Alejandro curtiu as festas no interior dos Estados Unidos, na cidade de Omaha, em Nebraska.
A cantora, que está acostumada a ficar nos melhores hotéis do mundo, trocou o serviço de quarto pela casa do rapaz. Ainda segundo a publicação, ela queria conhecer como o seu affair vive e por isso preferiu dormir no quarto do rapaz. Gaga está acostumada com os melhores hotéis, mas ela dispensou tudo isso para dormir com Luc em sua antiga cama, no quarto em que ele cresceu, contou uma fonte ao jornal.
Gaga ainda teria dispensado os seus seguranças e levado ingredientes para fazer uma torta. A artista queria mostrar o seu lado mais caseiro. O Natal é uma época especial para a família, ela queria ser discreta. É uma chance de conhecê-los, mostrar o seu lado doméstico e provar que existe mais sobre ela do que o que aparece na TV, disse a fonte.
A única extravagância de Lady Gaga foi levar a família de seu namorado para jogar boliche e ir ao cassino, onde o pai de Luc a ensinou como jogar blackjack.
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.