quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Muppets 2: Lady Gaga e Jack Black confirmam participação

O astro de Estrela do Rock anunciou à imprensa que aceitou a proposta do diretor James Bobin, durante uma coletiva no México, onde promovia seu último trabalho, As Viagens de Gulliver:
- Posso adiantar que os Muppets me irão me sequestrar e que meu amigo Jason Segal fará algo a respeito, disse ele ao jornal mexicano Excelsior.
O ator, no entanto, manteve segredo sobre a participação da exótica Lady Gaga na obra, que deverá chegar aos cinemas em novembro de 2011, mas afirmou que a cantora estará no longa:
- Vão me matar se eu disser qualquer coisa, mas posso dizer que a veremos no filme, declarou o ator.
Muppets 2 ainda contará com participações de Emily Blunt (a engraçada secretária de Miranda, em O Diabo Veste Prada), Zack Galifianakis (do longa Se Beber Não Case) e Amy Adams (a princesa de Encantada).
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.