segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lady Gaga a jornal: 'faço xixi na lata de lixo do meu camarim'

Lady Gaga declarou em entrevista ao jornal "Daily Mirror" que gosta de fazer xixi na lata de lixo de seu camarim. "Muitas vezes eu faço xixi no camarim, na lata de lixo. Ia ser uma foto interessante para hoje", disse a excêntrica cantora. "Eu estava pelada, éramos só eu e minha nudez. Eu e minha lata de lixo temos uma relacionamento muito importante", completou.
A cantora foi entrevistada pelo jornal durante sua participação no programa "Alan Carr: Chatty Man", na última quarta-feira, 16. Antes de aparecer na atração, ela tuitou: "Estou no Alan Carr. Tem um piano aqui, hummm. Vou ver se improviso alguma coisa", escreveu no microblog.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.