quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lady Gaga toca ‘Marry the Night’ ao vivo pela 1ª vez

Somente com um piano acompanhando a sua voz, Lady Gaga colocou a música ‘Marry the Night’, do seu último disco ‘Born This Way’, no setlist de um show. A apresentação rolou durante um show da cantora na Índia, no último domingo após o Grand Prix de Fórmula 1 na capital Nova Déli.

"Eu sinto como se eu tivesse esperado a vida toda para vir aqui hoje à noite, e estou muito grata por isso. Eu estou muito, muito feliz por estar aqui e cantar para todos vocês, e eu só queria fazer tudo ficar perfeito. Então, como um presente especial, vou tocar pela primeira vez ‘Marry The Night’, disse a cantora à plateia.
A música será o quinto single de ‘Born This Way’, e um clipe foi recentemente filmado em Nova York. Foi a própria Lady Gaga quem dirigiu o vídeo.
‘Marry The Night’ deve ser lançado no dia 21 de novembro, juntamente com um disco de remixes, um DVD de sua nova turnê e um photobook.
Fonte:Mtv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.