domingo, 27 de novembro de 2011

Lady Gaga não quer sair da casa dos pais

Lady Gaga, apesar de ter condições financeiras mais do que suficientes para ser independente, ainda não se sente preparada para deixar o ninho.
Em entrevista ao tablóide britânico “The Sun”, a cantora, dona de uma fortuna estimada em mais de US$ 90 milhões, revelou que não quer morar fora da casa dos pais.
"Eu não estou pronta para comprar uma casa. Parece como casamento ou algo assim. É um compromisso, eu não gosto...”, explicou.
“Adoro estar com meus pais, mas eu também tenho medo da vida doméstica. Eu simplesmente não tenho uma casa, tenho 25 anos e comprar uma casa faz me sentir um pouco estranha”, disse.
Segundo a estrela, quando não está viajando e quer tomar outros ares, ela vai para a casa de uma amiga. "Na verdade, dormir no apartamento da minha melhor amiga, Bo, é o bastante. Ela chuta o namorado para o sofá e é realmente engraçado. Ficamos em cima da cama e assistindo a filmes", contou.
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.