segunda-feira, 19 de março de 2012

Lady Gaga vai tirar "férias" da mídia, diz site

A popstar Lady Gaga está planejando passar um longo tempo sem falar ou mesmo sem dar atenção à mídia, informa o "New York Post".
Segundo o site, Gaga escolheu anunciar suas "férias" à apresentadora Oprah Winfrey, em programa que vai ao ar neste domingo.
"Fora esta entrevista, Oprah, eu não pretendo falar com ninguém por um longo tempo", explica Gaga. "Nada de imprensa, nada de televisão".
A cantora também disse que ela já parou de prestar atenção no que andam escrevendo sobre ela. "Mesmo se minha mãe me ligar e disser 'Você ouviu sobre...', eu ficarei quieta. 'Eu não li nada'."
Lady Gaga foi entrevistada em sua casa em Nova York, na companhia de sua mãe, Cynthia Germanotta.
Fonte:Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.