domingo, 27 de maio de 2012

Lady Gaga irrita internautas antes de show em Bangcoc

A cantora nova-iorquina Lady Gaga monopolizou comentários nesta quinta-feira em fóruns de internet tailandeses por causa de um post em sua conta no Twitter em que deu a entender que o melhor de Bangcoc eram os produtos falsificados. "Acabo de chegar a Bangcoc! Pronta para 50 mil monstros tailandeses gritando. Quero perder-me em um mercado e comprar uma imitação de Rolex", escreveu. Logo em seguida, o usuário Dao comentou na mesma rede social: "'Interessante as duas primeiras coisas que ela diz que gostaria fazer. Nós nos vemos de forma distinta". Outro internauta foi mais irônico: "Para comprar uma imitação de Rolex, terá de passar na frente de 15 lojas com CD falsos de Lady Gaga".

O avião privado da cantora americana chegou ontem ao aeroporto Don Muang, em Bangcoc, e na mesma noite ela assistiu a um espetáculo de travestis no Hotel Ásia. O gerente do Calypso Cabaret, Nipon Boonmasuwaran, disse à imprensa local que a cantora reservou 20 lugares e ficou "impressionada"' com o show.

A apresentação de Lady Gaga no estádio Rajamangala de Bangcoc, para o qual foram vendidos todos os ingressos, está programada para a tarde desta sexta-feira. Recentemente, a cantora pop enfrentou protestos em países como Coreia do Sul e Filipinas. Na Indonésia, sua apresentação foi cancelada.

Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.