terça-feira, 15 de maio de 2012

Lady Gaga: polícia impede concerto na Indonésia

A polícia da Indonésia está a impedir o concerto de Lady Gaga em Jacarta no dia 3 de junho.

As autoridades recusam-se a emitir a licença necessária para a realização do evento porque estão preocupadas com as roupas e danças da cantora e os efeitos que estas podem ter nos jovens daquele país.

«Não vamos emitir a licença para o concerto de Lady Gaga em Jacarta. O concerto terá de ser cancelado», revelou o porta-voz da polícia nacional da indonésia, Saud Usman Nasution, citado pela AFP.

Segundo a mesma agência noticiosa, na semana passada, o grupo ultraortodoxo, a Frente de Defensores do Islão, prometeu reunir dezenas de milhares de assinaturas para impedir o concerto de Lady Gaga na Indonésia.

«A primeira coisa que ouvimos de muitos líderes é que Lady Gaga não merece atenção de tanta gente. Eles disseram que as roupas dela são demasiado sexy, indulgentes e eróticas», revelou à France Presse o porta-voz da polícia, Rikwanto.

Os concertos de Lady Gaga na Ásia já provocaram também reações de grupos cristãos, a começar em Seoul, na Coreia do Sul, onde cerca de vinte ativistas cristãos rezaram durante o concerto e apelaram à virgindade e à pureza.
Fonte:IOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.